segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Resenha: Amor Por Uma Noite

     Olá, leitores! Tudo bem? A resenha de hoje é de um livro super... Quente! haha Trata-se de um romance hot que promete aquecer suas noites mais frias (ou esquentar ainda mais, já que estamos no verão hihi).


Título: Amor Por Uma Noite

Autora: Pauline G.

Páginas: 297

Idioma: Português

Classificação: +18

Editora: Sinna


SINOPSE: Liana e Antônio são melhores amigos há anos, desde a adolescência. Ela nutre uma paixão secreta por ele, porém não sabe como agir, uma vez que o homem não lhe dá abertura. A oportunidade surge quando a enfermeira descobre sobre um local que o advogado frequenta em sigilo, a Boate de Saint Martin. Surpresa, ela se dá conta de que ele é um experiente Dom e, como tal, pratica sessões de sexo BDSM com desconhecidas na casa noturna. Em um rompante, Liana decide ir até lá, desejando ter a sua única noite, sem que Tom a reconheça. Amor Por Uma Noite é um romance intenso e envolvente, com surpreendentes reviravoltas e fortes emoções. Com mais de cem mil leituras em três meses na plataforma Wattpad, liderou rankings importantes como #MelhoresAmigos e #Erotico.

 

❝Eu não esqueci. Não teria como esquecer. Foi o melhor beijo que dei, em toda minha vida.❞ ㅤ

 

    "Amor por uma Noite" é o lançamento da autora Pauline G. pela Editora Sinna! Vocês podem adquirir o exemplar físico no site da editora ou o e-book no site da Amazon, que ser lido gratuitamente pelo kindle unlimited.

 


    Liana e Antônio são amigos desde a adolescência e ainda hoje tentam se ver toda semana para se manterem próximos. Liana é enfermeira e Antônio, advogado. A tensão sexual entre eles é nítida desde sempre, no entanto, ambos procuram evitar, até que... ㅤ Por um acaso, Lia descobre que Antônio frequenta uma boate e com a senha do lugar em mãos, decide visitar e descobre que ele é praticante de BDSM. Entre o choque de realidade e a vontade de ter Antônio em seus braços, a enfermeira tem que tomar uma decisão difícil: Se render aos fetiches do homem dos seus sonhos ou fugir dele para sempre.

 

    Eu já surtei sobre esse livro com vocês antes e preciso dizer que nada mudou! Que história incrível a Pauline nos entregou! Antônio é um cara muito difícil, mas QUE HOMEM! E o quanto ele cresce no decorrer da história... É maravilhoso! A história da sua vida não é nada fácil e pode até servir de gatilho para pessoas mais sensíveis, fica o alerta! Liana não fica atrás, é uma protagonista super simpática e divertida, e suas descobertas sobre seu próprio corpo são uma inspiração para nós, mulheres, nos conhecermos também. Acredito que o TABU que gira em torno de livros hots deveria ser quebrado justamento por isso: Através deles descobrimos aquilo que poderíamos gostar e nos abrimos para novas experiências! A autora já publicou em seus stories no instagram anonimamente confissões de leitoras dizendo que suas vidas sexuais melhoraram muito após a leitura dos livros da Pauline, e isso é fantástico!


    E os plots dessa história? MEU DEUS! Quando pensava ser o fim para Liana e Antônio algo acontecia que os aproximava. A autora conseguiu trabalhar a trama sem deixá-la cansativa ou enjoativa, preciso ressaltar também que a escrita da Pauline é totalmente sem defeitos! Me envolvi super rápido na história. E não pensem que o enredo fica preso apenas nas cenas mais calientes: Tem muitas reviravoltas e histórias importantes que se desenvolvem no decorrer da trama. As cenas hot são o forte da história, mas apenas elas não tornariam o livro a preciosidade que é. Leiam e apreciem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!