quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Primeiras Impressões: Entre o Amor e o Perdão

     Olá, leitores! Tudo bem? Hoje é um dia muito especial, pois o livro "Entre o Amor e o Perdão" da autora Jess Bidoia finalmente está disponível no formato e-book na Amazon, podendo ser lido gratuitamente pelos assinantes do kindle unlimited!


    Como parceira literária da autora, tive o privilégio de receber os primeiros capítulos da história antes de seu lançamento, sendo assim, preparei este post para que vocês conheçam um pouco da história e, assim como eu, também se apaixonem pela escrita da Jess.


 
    "Não sei porque as pessoas acham que a vida tem que ter validade. Eu vivo um dia de cada vez."
 
     Apesar de ser uma continuação do livro "Meu Pequeno Presente", esta história pode ser lida separadamante. Falo por mim, que não li o livro anterior e logo me vi apaixonada pelos personagens dessa história e com muita vontade de conhecer seu passado.
 
    Iremos conhecer a história de Tati, ela acabou de passar por um grande trauma e isso a fez e afastar de seus amigos. Buscando ajuda psicológica, ela tenta recomeçar sua vida morando na casa dos pais, mas sem muito sucesso. Tati trabalha como cozinheira em um hotel, e entre perseguições do seu passado e reclamações dos pais, ela tenta seguir com a vida.
 
    Do outro lado temos Guilherme, ele acaba de retornar ao país e decide assumir o hotel da família para aliviar o trabalho do irmão mais velho, que está quase perdendo sua esposa por viver tão preocupado com o trabalho. Ninguém parece apostar que Guilherme irá mesmo sossegar e levar a sério esse trabalho, mas ele parece bem disposto. E é claro que a Tati trabalha justamente nesse hotel!
 
    Não preciso dizer que com toda certeza um romance vai acabar acontecendo entre eles né? Ainda não cheguei nos finalmentes, mas já senti um clima super tenso nas primeiras páginas e estou doida pra saber logo o que irá acontecer!
 
    Tati está muito ferida e não tem certeza se conseguirá se relacionar outra vez, Guilherme é mulherengo e está de olho em Tatiane desde o primeiro momento que a viu. É romance bom que vocês querem? Então toma! haha
 

 SINOPSE: Tatiane Costa já teve muitos dissabores na vida, mas nunca imaginou viver o roteiro de um filme de terror com o seu ex-namorado, que nada mais era, do que um bandido impostor. Agora, com o coração quebrado e repleto de culpa, ela usa a culinária como o seu refúgio pessoal. O trabalho ajuda a distrair, mas apenas isso. Tati não consegue visualizar o futuro, pois o perdão não é uma opção em sua vida. Guilherme nasceu em berço de ouro e é acostumado a ter tudo o que deseja, mas, isso está prestes a mudar. Duas almas solitárias. Dois destinos sem direção. Será que de uma mera amizade pode nascer uma linda história de amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!