domingo, 26 de fevereiro de 2012

A Guerra dos Chamados - Cap. 01: Conhecendo os Personagens

A nossa história começa em outro planeta, onde os elfos habitam. Tudo começa quando neste planeta, uma elfa chamada Elizabeth ficou grávida do rei elfo chamado Adão. Eles se casaram por este motivo.
   Em uma noite de luar, Elizabeth  começou a sentir dores na barriga, era a bolsa que havia estourado. Elizabeth não aguentou o parto e morreu. Adão teve que cuidar do bebê sozinho.
   Adão nomeou sua filha de Isabel, em homenagem a mãe dele. Isabel, a cada dia que crescia, ficava mais bonita quanto sua mãe. Herdou os olhos verdes, os cabelos castanhos claros e a pele tão branca como a neve. Ela cresceu muito feliz, apesar da falta de sua mãe. Todos a chamavam de Bel, um apelido carinhoso. Conforme ela foi crescendo, descobriu seus poderes e que através deles poderia ajudar as pessoas no planeta Terra.
   Resolveu contar seu plano ao seu pai que no mesmo instante achou essa ideia ridícula e a proibiu imediatamente de tentar ir para lá, porque elfos não poderiam abandonar o reino, ainda mais ela que é uma princesa! Aos dezessete anos, Isabel resolveu fugir do reino e foi morar no planeta Terra em uma casa perto de um bosque. Procurou emprego usando o nome de Maria Angêla e acabou se tornando uma jornalista.
   Os poderes de Bel é controlar as plantas, poderes psíquicos e atravessar coisas sólidas. Ela tem asas e pode voar.
   Enquanto isso, bem longe dali, vamos conhecer Johnny Willy Blood, mais conhecido como Toxic Blood. Um garoto de família rica que acabou caído na desgraça. Seu pai jogava muito poker e tinha muitas amantes, sua mãe era muito linda, pena que era interesseira.
   As amantes de seu pai roubaram quase todo o dinheiro dele. Sua mãe, vendo que iria ficar pobre, roubou o restante e fugiu. Seu pai tinha muitas dividas de jogo, não conseguiu pagar e por este motivo o mataram.
   Toxic era um garoto feliz e após estes acontecimentos, virou um garoto misterioso e terrivelmente louco.
   Aos seus dezesseis anos, se apaixonou perdidamente por uma garota de seu colégio, mas os interesses dela com ele era a grande herança que ele herdou quando seu avô morreu e que só poderia financiar quando completasse dezoito anos. Ele terminou com esta garota quando a viu beijando outro garoto em uma festa.
   Ele sofreu bastante e com isso prometeu para si mesmo que nunca mais iria se apaixonar por qualquer outra mulher, e que todas que ele se relacionasse, mataria a sangue frio.
   Toxic tem os olhos negros como a escuridão e é bem magro. Ele é mal-humorado e mal-educado. Andava por uma floresta sozinho quando um bando de morcegos o atacou e o transformaram em um vampiro, tendo assim que tomar sangue execivamente.
   Agora, mudando de local, vamos para o Iraque, onde um maluco cientista chamado Robert ressuscita o incrível Germanus, que veio para salvar o mundo dos terríveis poderes malignos. Ele sai em busca de aventuras e assim encontra Kritos, um nômade que tem sede de vingança, quer encontrar o homem que matou seus pais.
   Todos eles se encontram em um local sem hora marcada...