domingo, 26 de fevereiro de 2012

A Guerra dos Chamados - Cap. 04: O Dia Seguinte

Na manhã seguinte, Bel foi trabalhar exausta, pois não conseguira dormir a noite toda. Foi pela primeira vez entrevistar alguém, justamente em um hospital, cujo nome era "Santa Marina".
   Ela trabalha no jornal "Notícia Quente" e seu patrão já estava no hospital a aguardando quando chegou. Estava muito ansioso.
    - Que cara é esta de mosca morta!? Parece até que viu uma assombração, minha filha! Faça uma maquiagem decente que retire estas olheiras e fique pronta logo, pois o melhor médico deste hospital já está a caminho.
   Bel retocou a maquiagem e arrumou os últimos detalhes da entrevista, em sua face, dava para se notar o desanimo e o sono que invadiam sua mente.
   Seu patrão deu os últimos avisos:
   - Senhorita Maria Angêla, o tema é: "Quais as consequências de trabalhar em um hospital público?". Seja breve, irei chamá-lo agora.
   Quando o médico entrou na sala, Bel ficou muito feliz. John Smith! A entrevista foi um sucesso. Ao fim do expediente, Bel foi para o bar, como fazia, agora, diariamente. Quando chegou, o bar estava cheio.
   Adentrou neste a procura de John e Kritos, mas Toxic a barrou.
   - Oi, elfa.
   - O que você quer? - ela foi bem fria.
   - Vim saber se gostaria de dar uma volta comigo.
   - Não quero.
   Retirou-se de perto dele e foi ao encontro de John e Kritos, sentados em uma mesa. Toxic encarou Kritos com muita raiva. Ele sai do bar, sobe na moto e vai embora.
   Uma pessoa que você nunca quer ver com raiva é o Toxic, depois que Bel foi fria com ele, o mesmo foi procurar o grande vingador Clodovil, que tem o poder de criar ilusões e é renascido do inferno. Clodovil guardava os robôs capangas de Toxic em sua mansão, estes que seriam usados no terrível plano que Toxic armava contra Isabel.