domingo, 26 de fevereiro de 2012

A Guerra dos Chamados - Cap. 05: O Plano

- O que você quer agora, Toxic? - disse Clodovil. - Já não basta o favor que me pediu das informações sobre os três patetas!
   - Calma, Clodovil. Estou precisando de um outro grande favor seu, por favor, não negue.
   - Mais uma vez! Argh. Ande, diga o que é desta vez.
   - Quero que me ajude a matar Kritos.
   - Toxic, porque você já não fez o serviço completo quando foi matar os pais dele?
   - Que droga, Clodovil! Eu não sabia que o casal tinha um filho, fui descobrir isto bem depois.
   - Tá... Tá... Irei ligar seus robôs capangas, eles obedecerão ao som da sua voz.
   - Obrigado.
   - Toxic, o que está tramando?
   - Você saberá em breve.
   - Seja o que for, espero poder ajudar.
   Toxic sai da mansão de Clodovil com seu carro blindado e segue sem rumo. O seu plano maléfico já tem quase tudo pronto para se iniciar.