domingo, 26 de fevereiro de 2012

A Guerra dos Chamados - Cap. 06: A Primeira Batalha

Primeiramente, Toxic ligou para o colégio onde trabalha e avisou que não iria a aula, inventou que estava doente.
   Depois, Toxic preparou um assalto em uma joalheria para atrair os três heróis. Programou um dos robôs capangas para estar entre os reféns e na hora em que o assalto começar, ele ligue para os heróis.
   Faltava algumas horas para o plano entrar em ação, então Toxic decidi ir até a casa de Bel.
   Chegando lá, Bel se arrumava para ir trabalhar e cantarolava uma bela canção de amor muito conhecida, Toxic a observava da janela que estava aberta. Não se contendo, ele pula a janela e começa a cantar junto dela. Bel se assusta ao ver e ouvir Toxic.
   - O que faz aqui? Como ousa entrar em minha residência sem permissão alguma?
   - Desculpe, pensei que não iria se assustar ou ficar brava.
   - Pois me assustei e fiquei muito brava, mas me diga... O que veio fazer aqui?
   - Só vim lhe ver e desejar boa sorte, elfa. Hoje você vai precisar, e muito.
   - Tá, sei... Mas vê se na próxima vez bate na porta, pra variar. Agora saia daqui, porque quero sair para ir trabalhar e tenho que trancar a casa.
   Ele se retirou e ela logo em seguida. Meio sem graça, ele pergunta:
   - Ficou mesmo muito brava comigo?
   - Um pouco, agora preciso ir ou irei chegar atrasada.
   Bel beija o rosto de Toxic carinhosamente, mas o mesmo, não se contendo, puxou-a pelo braço e a beijou nos lábios apaixonadamente e desta vez não fugiu após o término. Bel, envergonhada, bateu asas e voou. Toxic subiu na moto e saiu em direção à joalheria.
   O horário do plano entrar em ação havia chegado. Tudo já estava preparado, Toxic entra em ação totalmente disfarçado. Sinal vermelho, joalheria roubada, vários reféns, o robô capanga liga para os heróis.
   - Socorro! A joalheria do centro foi roubada e muitas pessoas estão sendo feitas de reféns.
   Os heróis nem se importaram em como esta pessoa teria conseguido o número do telefone deles. Na joalheria, Kritos aparece com a sua armadura superpoderosa. John pede para sua secretária agendar suas consultas para outro dia e aparece na joalheria como o incrível Germanus. Bel, que havia terminado seu expediente, pediu a tarde de folga e seu chefe cedeu. Chegou voando na joelheria, transformada na elfa Isabel.
   Um olhou para o outro ao se encontrarem. Germanus, surpreso, diz:
   - Kritos? O que faz aqui? Angel! Que asas são essas?
   - Bem... - começou Isabel. - Meu nome é Isabel, princesa Isabel. Em minha terra me chamam de Bel, eu consigo controlar as plantas e atravessar coisas sólidas.
   - Guardou muito bem este segredo, devo dizer.
   - Eu sou um herói desde que meus pais morreram. - comentou Kritos.
   - Nossa! - continuou Bel. - Nem acredito, vocês são diferentes mesmo, assim como eu!
   De cima da joalheria, apareceu um homem com uma capa preta, parecendo um morcego. Logo, ele começou a dizer:
   - O carnaval chegou!
   - Rá, que engraçado. - diz Kritos, ironicamente. - Quem é você, palhaço?
   - Quê? Tá falando comigo?
   - E tem algum outro macaco por aqui?
   - Não, a não ser você.
   Kritos começa a ficar muito nervoso, Germanus interveio:
   - Por que usa seus poderes para fazer o mal?
   - Não é o mal... Apenas sinto prazer no sofrimento dos outros. O desespero das pessoas me acalma.
   - Pois bem. - começou Bel. - Enquanto o guerreiro Germanus, Kritos e eu estivermos aqui, você não vera a desgraça de ninguém!
   - Hum... Sem problemas, eu elimino vocês.
   E a luta começa ao lado de fora da joalheria. Kritos, com violência total, machucava bastante o vilão. Bel e Germanus procuravam uma entrada para soltar os reféns em segurança, já que era arriscado Bel entrar lá diretamente usando seu poder, pois não conheciam as armadilhas de seu inimigo.
   De repente, Clodovil aparece, juntamente com os robôs capangas de Toxic.
   - E agora, quem é esse aí? - perguntou Kritos.
   - Eu sou o terrível Vingador! - respondeu Clodovil.
   Germanus ataca o Vingador e Bel começa a lutar com os robôs capangas. Tudo correu bem quando os policias chegaram e os vilões acabaram por fugir. Os reféns foram retirados com segurança e toda a imprensa queria saber absolutamente tudo sobre os heróis, mas Germanus apenas respondeu:
   - Estamos aqui para proteger vocês, cidadões de Nova York, United States e todo o mundo, de toda a maldade que se esconde em cada canto.
   E assim, os três heróis ficaram famosos no mundo todo, conhecidos como: "Os Justiceiros".