domingo, 26 de fevereiro de 2012

A Guerra dos Chamados - Cap. 07: O Pedido

A noite cai e Maria Angêla, John Smith e Kritos comemoravam a vitória que tiveram de tarde no famoso bar que se conheceram. Toxic se aproxima da mesa deles e começa a puxar assunto.
   - Grande sucesso, turma!
   Todos fingiram não saber de nada, Toxic prosseguiu:
   - Ah, gente! Vocês finalmente soltaram para fora o espírito heroico que há em vocês!
   - Peraí. - começou Kritos. - Que papo é esse?
   - Eu sei de tudo sobre vocês, mesmo antes de bancarem os heróis, mas não vim até aqui para falar sobre isso. Elfa, gostaria de dar um passeio comigo?
   - Ah... Claro. - respondeu ela. - Bom, tchau gente!
   - Tchau! - respondeu os dois.
   Kritos encarou Toxic com muita raiva transbordando em seus olhos, como fazia de costume. Toxic levou Bel para um lago perto da casa da mesma, onde a luz do luar se refletia no lago deixando assim um clima bem romântico. Toxic leva-a para bem perto do lago e começa a dizer:
   - Bel, eu sei que isso vai parecer meio que precipitado demais, mas... Quer namorar comigo?
   Ela fica assustada, mas logo responde:
   - Toxic, admito que fiquei impressionada com esta sua atitude, mas...
   - Mas o quê, Bel? Por favor, não me diga não...
   Bel já estava se rendendo ao pedido de Toxic, pois desde que o viu, sente um grande sentimento por ele, que não tinha dúvidas de ser amor.
   - Toxic, eu aceito.
   - Não está aceitando por estar com pena de mim, né?
   - Claro que não! Meu amor por você foi a primeira vista, ou melhor, briga.
   Riram, mas não demoraram para se beijar. Os beijos foram ficando cada vez mais intensos e os amassos cada vez mais quentes, assim acontece o inesperado... Foram para a casa de Isabel e fizeram amor. De madrugada, lá pelas quatro da manhã, Bel acorda e procura Toxic ao seu lado da cama, mas não o encontrou. Assim, tentou dormir novamente.
   Toxic estava ao lado de fora da casa de Bel, pronto para partir e nem imaginava que estava sendo observado por Kritos.
   - Minha elfa, pensei que ao te conquistar seria fácil lhe matar, afinal, já fiz isso inúmeras vezes com outras garotas, mas agora... Descobri que me apaixonei por você também.
   Subiu na moto e saiu chorando. Kritos, após a partida dele, começou a chorar. Ele passou a amar Bel e agora ela namorava com seu pior inimigo, Toxic. Após pensar um pouco, disse para si mesmo:
   - Não vou deixar Toxic matar a Angel, já perdi minha família uma vez e não vou deixar que me tirem aquilo que mais amo novamente. Se prepare, Toxic Blood.