segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A Guerra dos Chamados - Cap. 08: O Dia da Vingança

Toxic se arrumava para ir trabalhar quando a campainha de sua casa toca, ele atende alegremente, mas ao se debater com Kritos, seu sorriso desapareceu. Não deu tempo de falar nada, Kritos imediatamente o pegou pelo pescoço, prensando-o contra a parede e dizendo ferozmente:
   - Por que você quer matar a Angel? Você acha que pode brincar dessa maneira com os sentimentos dela?
   - Eu não estou brincando com os sentimentos dela, Kritos! Eu amo aquela elfa, mais do que você imagina.
   - Mentira! Você é um cara frio, Toxic. Incapaz de amar alguém! Eu não vou deixar você matar a Angel, agora é a hora de eu fazer algo que deveria ter feito há muito tempo. Te matar, Toxic Blood!
   - Vai fundo, Kritos. Me mate, e saiba que se me matar, minha elfa te odiara pela vida toda. E se me matar, nunca saberá a verdade sobre seus pais!
   Fez-se um grande silêncio, logo Kritos voltou a falar, mas desta vez aos gritos:
   - Como sabe da morte de meus pais? Quem os matou? Quem?
   Toxic, sinicamente, responde:
   - Foi eu quem matou seus pais. Agora sim, Kritos. Me mate e sua vingança será feita.
   Kritos não se conteve em fúria e com sua super força, apertou ainda mais o pescoço de Toxic, que já não mais podia suportar a dor. Isabel, neste instante, chega no local e ao ver a cena, grita desesperadamente:
   - Kritos, largue-o!
   Com grande força, Kritos solta Toxic no chão e sai correndo ao perceber o que havia feito. Bel recolhe Toxic em seu colo, chorando.
   - Toxic, meu amor, aguente firme!
   Ele segurou a mão dela e com suas últimas forças, conseguiu apenas dizer:
   - Minha elfa... Te... Am...
   Faleceu. Bel chorava sentidamente e liga assim para a ambulância e quando a mesma chegou, John foi até Bel, muito preocupado.
   - Angel, o que aconteceu? Toxic está morto...
   - Não sei, John! É tudo tão confuso... Quando cheguei, encontrei Kritos enforcando Toxic, não sei o que houve entre os dois, quando Kritos me viu, soltou Toxic e saiu correndo, fui acudir o Toxic, e ele morreu...
   Chorava em meio a soluços, Bel ficou tão mal que acabou desmaiando. John a colocou na ambulância e a levou para o hospital.