segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A Guerra dos Chamados - Cap. 09: A Guerra dos Chamados

Bel acorda deitada na cama do hospital, ao lado vê John.
   - Angel, ainda bem que acordou, fiquei muito feliz.
   - Aconteceu algo?
   - Queria lhe perguntar algo um tanto... Indecente. Teve algum relacionamento sexual com o Toxic em um período de três meses?
   - Por que está me fazendo essa pergunta?
   - Apenas responda.
   - Sim.
   - Há quanto tempo? E com o funciona a gravidez das elfas?
   - Não faz muito tempo. Porém, aprendi com minhas servas em meu planeta que elfas demoram questão de horas para poder engravidar e sua gravidez é bem passageira, com partos perigosos. Por quê?
   - Droga... Angel, você está grávida!
   - Gra- Grávida?
   - Sim, e o pai só pode ser o Toxic, segundo a sua explicação.

⋆⋆⋆

   John se casou com Bel para dar um lar e sobrenome a criança que recebeu o nome de Toxic Junior Smith.
   Ela então decidi levar seu filho para a sua terra. Seu pai, quando a viu com a criança no colo, lhe deu uma grande bofetada no rosto.
   - Eu não tenho mais filha, não tenho neto e muito menos conheço você. Guardas, retirem esta intrusa.
   Isso foi uma grande decepção para Isabel, mas John não a deixou ficar triste e a ensinou que a vida é cheia de injustiças.
   Bel virou dona de casa, abandonando a farsa como Maria Angêla, assim, poderia cuidar melhor de seu filho que crescia saudável e chamando John de pai.
   Kritos foi em busca do cientista que ressuscitou Germanus e passou a morar com ele. Clodovil, para se divertir, passou a torturar os robôs capangas de Toxic. Isabel e o incrível Germanus ainda salvam o mundo dos terríveis poderes maléficos.
   Toxic... Bom... Apenas deixou saudades.