segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Enquanto isso...


Bom, espero que tenham gostado da história! Sim, eu sei que está bem curta e que poderia ter prolongado com mais detalhes, mas a escrevi em dois dias, quando tinha doze anos e preferi não modificar muito da original, como havia dito antes. Fiquem a vontade para comentar, dar sugestões ou qualquer outra coisa. Lembrando que, se for copiar, me avise primeiro e coloque os devidos créditos! Tudo isto para termos uma boa convivência, lembrando que plágio é crime. :D' Enfim, estava pensando em postar uma história por mês, assim não pesava tanto pelo fato de eu ter a faculdade também. Mas não sei, isso ainda é apenas um plano. Bom, no primeiro post eu postei minhas redes sociais e os contatos, agora queria divulgar meu TUMBLR, lá você encontrará frases e textos, alguns de minha autoria e outros que reblogo das pessoas que sigo.
  Me mandem asks e cartinhas! Adoro isso e respondo todos. *-*
Um abraço e até a próxima. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!