quarta-feira, 14 de março de 2012

As Lendas de Uma Nova Era- Epílogo

"As Lágrimas de Flora" - narrado em 3° pessoa.
   Nas televisões, os habitantes que restavam no mundo acompanhavam as tragédias que haviam ocorrendo. Definitivamente eu não encontrava um bom motivo para continuar a viver depois que cheguei a ver meus amigos e parentes serem mortos e nem sequer poder ajudar. O fim do mundo estava bem na minha frente, mas parecia não querer me atingir.
   Cheguei a ver Harpia sendo morta por Frog e este sendo morto por Felina. Depois, vi Snake matar Felina e Drácula o matando após ter retornado do mundo exterior que Witch o mandara antes de sua morte. Para finalizar, a mais terrível das lutas se iniciou: Drácula versus Sansão.
   A luta durou sete dias e sete noites, o mundo havia se tornado o palco dos horrores, tudo estava completamente destruído. A luta somente se finalizou quando os irmãos se mataram e clamaram perdão para seus irmãos.
   Famílias perderam casas, o mundo entrou em grande miséria e eu, a única sobrevivente com super poderes que restou do massacre, fui ajudá-los.
   Em um certo dia, fui voando até Londres para ajudar as famílias que perderam casa, parentes e dinheiro. Enquanto caminhava pelas ruas da cidade, acabei encontrando o livro grosso de capa preta que me levou a descobrir tudo sobre os sete irmãos e a lenda que neles havia. Peguei-o e abri, foleando cada página. Percebi que tudo o que havia acontecido estava escrito perfeitamente no livro, fato por fato, sem cortes. Chegando na última página do livro, notei que havia uma frase no fim, a qual dizia o seguinte: "Tudo está longe de se encerrar, coloque a mão em sua barriga, Flora."
    Foi assim que eu percebi que o grande problema ainda estava por vir, mas eu não me importava, coloquei a mão que estava livre sob minha barriga, fechei os olhos e com um grande sorriso na face eu pensei claramente em... Aphonso!