domingo, 4 de março de 2012

A Guerra dos Chamados II - Cap. 13: O Casamento

- Agora sim, Angel. Sua família está completa.
   - John, sem você eu nunca me sentiria completa!
   - Como não? Agora Toxic e Junior estão com você, como sempre sonhou. Seguirei minha vida, juntamente do meu grande amigão Kritos. Falando nisso... Onde ele está?
   Bel abaixou a cabeça, começando a chorar. John não conseguia compreender o que ocorria, então decidiu perguntar:
   - O que aconteceu, Angel? Onde está Kritos?
   - Ele entregou sua vida pela minha! Meu Deus, ele sempre me amou e eu nunca consegui agradecer a ele por tudo o que me fez. Graças a ele agora estou aqui com meu filho, e não posso agradecer...
   Toxic se intromete:
   - Nosso filho, e pode agradecer sim, sendo muito feliz.
   Ficou um silêncio predominante na sala, mas Toxic não demorou para quebrá-lo.
   - O que houve com Sedutora?
   - Eu mordi ela! - disse Junior, em meio a risos.
   - Você chegou a matá-la? - perguntou John.
   - A mordida não deve ter causado muito efeito, já que Junior é apenas um garotinho de cinco anos. - completou Bel. - Mas tenho certeza que apenas a deixou fraca e no melhor momento ela voltará para se vingar, e quando este dia chegar, devemos estar preparados.

⋆⋆⋆

   Dois anos depois...
   - Angel, você vai se atrasar!
   - Calma, John. Estou apenas me despedindo de Kritos.
   - Ele foi um grande amigo, muito mais que isso, um grande herói. Não foi por acaso que em seu túmulo foi cravado: "Kritos, o Herói dos heróis."
   - Ele sempre estará em minha memória, desde que o conheci na briga do bar, até o momento em que ele sacrificou sua vida por mim. Sempre...
   John e Bel começaram a se lembrar de todos os momentos que tiveram junto com Kritos, em meio a leve brisa que se passava pelo cemitério.
   - Angel, é melhor irmos logo, ou então você vai chegar super atrasada para o casamento. Não se preocupe, Kritos estará sempre no meio de nós, de alguma forma.
   - Eu sei... Adeus, Kritos.

⋆⋆⋆

   Toxic e Bel estavam se casando utilizando suas super identidades. Na cerimônia, encontravam-se seus amigos íntimos e todas as pessoas da cidade. A notícia do casamento saiu até em jornais e televisão. Ao final da cerimônia, Junior decide ir contar para Toxic que uma mulher, que estava um pouco distante da cerimônia, logo atrás de umas flores, não tirava os olhos dele desde que entrou no local.
   Ele então procurou a moça, ao avistá-la não pensou duas vezes... A reconheceu. Correu para abraçá-la, emocionado.
   - Mãe, pensei que nunca mais a encontraria!
   - Filho, me casei com um homem rico e que realmente amo. Estava a passeio na cidade quando li o jornal. Toxic Blood! Como não reconhecer meu pequeno Johnny Willy? Se transformou em um lindo homem. Quanta saudade!
   Bel se aproxima gentilmente de ambos, juntamente com Junior.
   - Olá, sou Isabel, esposa de Toxic.
   - Sou a mãe dele, Rosana.
   Ao ver o garotinho, Rosana agachou-se e abraçou seu neto, em meio a tantas lágrimas de arrependimento.

⋆⋆⋆

   Toxic e Bel compraram uma casa no bosque perto de um lago e vivem felizes junto com Junior. Rosana comprou uma casa no centro de Nova York para morar perto de seu filho. Clodovil passou a sentir um pouco de sentimentos e agora é mais feliz. John foi para a guerra no Iraque para socorrer os feridos.
   E Sedutora não morreu.