domingo, 4 de março de 2012

A Guerra dos Chamados II - Cap. 12: A Morte de Sedutora

- O que está acontecendo com vocês? - dizia Bel, desesperada. - Por que estão me dizendo isso?
   - Nós amamos a Lia! - disseram todos em uma só voz.
   - Lia? Quem é Lia?
   Com uma voz de deboche, Lia a respondeu:
   - Eu sou a Lia, e não lhe dou a liberdade de me chamar desta maneira, pessoas como você devem me chamar de Sedutora.
   - Sedutora?
   - Além de ser uma mulher maravilhosa? Sedutora porque seduzo os homens com meu beijo fazendo com que eles fiquem extremamente apaixonados por mim.
   - Homens... Então mulheres não caem em seu encanto, correto?
   Encararam-se por alguns instantes, Lia então decide responder:
   - É, de fato, mulheres não. Porém, não possuo somente estas habilidades.
   - Eu sei que não, através de meu poder psíquico consegui descobrir que você possui mais habilidades e não, não sou uma vagabunda como você pensou, porque não preciso sair beijando homem algum para eles gostarem de mim.
   Lia, furiosa, se transformou em um leopardo para atacar Bel, que se defendeu jogando todo material sólido que havia na sala na garota. Sedutora, com a ajuda das ilusões de Clodovil, se transformou em Toxic. Bel, no mesmo instante, cessou seus ataques na moça, que logo a pegou pela pescoço, prendendo-a contra parede. A seguir, voltou em sua forma original, em meio a risos.
   - Bobinha, acha que pode me vencer assim tão facilmente? Por que não admite logo, elfa. Você é fraca demais, comparada a eu.
   - Isso é o que você pensa!
   Bel agachou, atravessando as mãos de Sedutora que agora estava sendo mordida no pescoço pelo Junior. Neste momento, a mulher solta um grito e desaparece em forma de fumaça e cinzas. Bel sorriu para Junior.
   - Esse é o meu garoto!
   - Mamãe!
   Abraçaram-se. O feitiço de Sedutora se desfez após o desaparecimento dela. John abraçou Junior, muito contente.
   - Junior salvou o dia, é o mais novo herói!
   Toxic foi até Bel, beijou-a rapidamente, depois a abraçou. Não acreditava que tinha ela em seus braços novamente.
   - Minha elfa, me perdoe por tudo que eu tenha feito contra você.
   - Não se preocupe meu amor, eu te amo!
   Junior interrompeu o momento de amor:
   - Toxic!
   Bel e Toxic acolheram o garoto em um grande abraço, felizes enfim como uma família. Clodovil, que acompanhava tudo da porta, se emociona.