quinta-feira, 1 de março de 2012

A Guerra dos Chamados II - Cap. 11: Por Amor

- Estou com saudades da mamãe, tio Kritos.
   Kritos estava distraído quando Junior fez seu comentário, então perguntou:
   - O que você disse, garoto?
   - Sinto saudades da mamãe, tio. Ela nunca mais voltará, ela morreu.
   - Garoto...
   - Queria tanto que Toxic cuidasse de mim como papai cuida.
   - Junior, não diga bobagens! Toxic não cuida nem dele mesmo e você quer que ele cuide de você? Rá!
   - Pois eu queria, tio Kritos. Queria!
   Junior voltou a prestar atenção no desenho animado que passava na televisão. Kritos ficou um tanto pensativo, a seguir disse baixinho para si mesmo:
   - Não se preocupe, garoto. Sua mãe voltará para cuidar de você, nem que para isso eu precise morrer.
   Se levantou, foi para o quarto e vestiu sua super roupa. A seguir, foi saindo disfarçadamente de casa, sem deixar que Junior percebesse.
   John foi para sala, estava totalmente preocupado por não encontrar sua super roupa.
   - Filho, viu a super roupa do papai?
   - Tio Kritos escondeu na cozinha.
   Após encontrá-la, John a vestiu e pediu que Junior trancasse a casa e não saísse desta até que ele retornasse.
   Toxic estava no jardim da mansão quando Lia beijou Clodovil a força, já que ele resistiu a todo o encanto da mulher. Como todos os outros, Clodovil ficou perdidamente apaixonado por ela. Após o feito, ela foi até seu quarto e vestiu sua super roupa, esta que era um vestido curto, que marcava bem suas pernas grossas. Ele tinha tons de laranja, amarelo, verde e vermelho. Ao voltar ao jardim, viu que John já havia chegado.
   - Bom... Toxic, Clodovil, John e... Droga! - gritou. - Onde está o Kritos?
   Um grito estridente surgiu nos portões da mansão:
   - Não precisa mais chorar, o grandão do Kritos já chegou!
   - Mas... Por que não está hipnotizado? Deveria estar apaixonado por mim! Eu beijei você.
   - Minha cara, é de uma boa armadura que se faz um bom herói. - Kritos já adentrara a mansão, e estava perto da porta desta. - E eu sou apaixonado por apenas uma mulher.
   - Argh, que ódio! Você deveria ser meu escravo.
   - Claro, claro. No dia em que eu virar um retardado, eu me lembrarei de você sim.
   - Está dizendo que não sou sedutora?
   - Não estou querendo dizer nada, agora não me atrapalhe.
   Kritos não pensou duas vezes, entrou na mansão de Clodovil arrebentando tudo, seu foco era apenas encontrar a sala de tortura e não descansaria até achá-la. Lia ficou extremamente nervosa, então ordenou que Germanus, Clodovil e Toxic fossem atrás dele. Mas Kritos era bem ágil e esperto, assim encontrou fácilmente a sala de tortura, logo fazendo a macumbaria e antes que percebesse, o demônio apareceu.
   - Quem ousa me perturbar agora? Espero que não seja o Clodovil novamente!
   Germanus, Toxic e Clodovil pararam na entrada da sala de tortura.
   - É coisa de extrema importância. Eu sou o herói Kritos e vim dar a minha vida em troca a da elfa Isabel.
   - Quero bons motivos para realizar este fato.
   - Eu sempre amei essa mulher desde o momento em que a vi. Angel, se tornou o meu anjo. Não conseguiria viver sem ela, mas estou aqui, me sacrificando.
   - Rá! Ok.
   - Não demônio, não faça isso! - gritou Lia.
   - Já fiz! - ele esboçou um sorriso de satisfação.
   Uma luz branca surgiu no local e dela saiu Bel, vestida com sua super roupa que seria um vestido rosa bebê na altura da coxa. Antes que Kritos pudesse partir, ela beijou-lhe no rosto e em meio a algumas lágrimas que surgiam, ela disse:
   - Muito obrigada, meu grande amigo.
   Após isso, Kritos e o demônio desapareceram. Bel então avistou, na porta da sala de tortura, Germanus e Toxic. Não entendendo o que acontecia, resolveu perguntar:
   - O que houve aqui?
   - Nós te odiamos, Isabel! E desejamos a sua morte. - disse todos eles em uma só voz.
   - Mas...