quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A Guerra dos Chamados II - Cap. 10: Outras Vitimas de Lia

- Kritos, hoje estou de folga e gostaria de ir na casa do Clodovil, você poderia ficar com Junior?
   - Cuido sim, mas o que vai fazer lá?
   - Procurar o Toxic para ter notícias de Angel.
   - John... Não lhe disse antes, mas... Toxic veio aqui ontem a noite e disse que Angel foi atrás de Clodovil para trocar a sua vida pela a de Junior.
   - Droga, Kritos! Por que não me disse isso antes?
   - Também não sei...
   - Irei agora mesmo atrás de Clodovil e saber essa história direitinho!
   Kritos olhou a roupa que John usava.
   - E vai sem sua super roupa?
   - E o que há de errado em ir sem? Estou indo para uma conversa e não uma batalha.
   - Mas é melhor se garantir, não é mesmo? Afinal, sua armadura é super poderosa, te protege de qualquer magia, ou veneno...
   - Kritos, não é apenas de uma armadura que se faz um herói.
   Dizendo isto, John foi-se em direção a mansão de Clodovil. Kritos, muito esperto, foi verificar se Junior ainda estava dormindo, vendo que sim, ele foi até o quarto de John, procurar sua super roupa. Ao encontrar, vestiu-a e começou a brincar que nem uma criança pela casa. Um tempo depois, começou a ficar entediado. Então, resolveu ir dar um volta pela cidade, vestindo a armadura de Germanus.
   Enquanto isso, John chegava na mansão de Clodovil e falava com um dos robôs capangas.
   - Gostaria de falar com o senhor Clodovil.
   - Aguarde um instante.
   Após alguns minutos, o robô volta a falar com John:
   - Pode entrar e aguardar na sala de visitas.
   Assim que John entrou na sala, avistou Clodovil descendo as escadas elegantemente.
   - Quem é o ser que veio me atormentar agora?
   - John Smith.
   - Hey, te conheço! O incrível Germanus.
   - Como conhece minha super identidade se eu nunca lhe vi em toda a minha vida?
   - Te conheço da luta na joalheria, lembra-se? Eu lutei com você.
   - Ah sim, o carinha com nome de "Vingador", lembrei.
   - Rá! Que honra aparecer em minha humilde mansão, além do mais sem sua armadura.
   - Chega de papo furado, vim até aqui para você me explicar o que aconteceu exatamente com Isabel.
   - Claro, a elfa! - exclamou Clodovil, nada surpreso com a pergunta de John. - Ela me procurou e implorou para que deixasse ela conversar com o demônio para que ele trocasse sua vida pela a do filho dela. Muito tocante a história, não acha?
   - É algo normal, ao meu ver. Qualquer mãe que ame realmente seu filho preferiria dar sua vida ao vê-lo morto.
   Antes que Clodovil pudesse responder alguma coisa, a atenção de John havia se voltado para a loira de cabelos longos e olhos verdes que descia pela escada. E que corpo!
   - Quem é este, Clodovil?
   - Este é John Smith, minha querida.
   - Olá, John. - aproximou-se do rapaz, tocando então sua face ao mesmo tempo que mordeu os próprios lábios.
   - Olá, senhorita. - respondeu John, mas não conseguia se mover, a beleza da moça o deixara muito nervoso.
   - Oh, que honra! Não costumam me chamar de senhorita... Por favor, me chame de Lia.
   - Lia, que lindo nome. Claro, combina perfeitamente com esta belezura de mulher.
   - Obrigada, John. Você sabe usar muito bem as palavras para deixar uma mulher satisfeita. Digno de um homem encantador.
   - Isso não é nem a metade do que posso fazer.
   - Posso agradecer de uma forma inusitada este elogio?
   Clodovil, percebendo que o clima ali já estava pesado, decidiu se retirar de mansinho.
   - Como quiser.
   Lia não hesitou, lascou um delicioso beijo nos lábios de John, este que como Toxic, ficou perdidamente apaixonado por ela.

⋆⋆⋆

   Kritos andava pela cidade se passando por Germanus metidamente. Logo apareceu Lia, se passando por fã fanática.
   - Ah! Não acredito, o incrível Germanus! Preciso de um autógrafo.
   Ele tenta imitar a pose de John.
   - Oh, sim. Claro! Lhe darei.
   Kritos, muito esperto, inventou uma assinatura de última hora e não teve problemas.
   - Obrigada, meu herói! Posso lhe agradecer com um beijo?
   - Opa, demorô!
   Lia o beijou nos lábios e após isso saiu correndo com um sorrisinho na face. Kritos estava um tanto surpreso, pois não esperava que o beijo fosse em seus lábios. De inicio, sentiu um grande frio na barriga, como se algo deveria ter acontecido, mas não foi assim. Decidiu então voltar para a casa, satisfeitíssimo.