quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A Guerra dos Chamados II - Cap. 09: O Beijo

No dia seguinte, John se arrumava para ir trabalhar. Enquanto se retirava, alertou Kritos:
   - Estou indo para o hospital. Por favor, faça o almoço para o Junior, leve-o para o colégio e não esqueça de buscá-lo. Se Angel aparecer, diga para ela não sair de casa porque eu preciso encontrá-la. Agradeço, tchau.
   Saiu apressadamente de casa, Junior desceu as escadas gritando na esperança de que John o escutasse.
   - Papai, papai!
   - Seu pai acabou de ir ao hospital, pequeno.
   - Tio Kritos, tive um pesadelo!
   - Se quiser me contar, estou ouvindo.
   - Sonhei que mamãe estava morta.
   - Que horror, menino. Mas, não se preocupe, foi apenas um pesadelo.
   - Eu sei, tio Kritos. Mas eu ouvi mamãe dizer ao papai que tudo o que ela sonhava se realizava e que eu puxei ela.
   Kritos ficou pálido, mas não queria depositar sua fé naquilo que Junior dizia. Alguém bate na porta e Junior vai atender.
   - Sim?
   - Gostaria de falar com o John.
   Assustado, Junior chama por Kritos que logo vem a porta para ver quem é.
   - Toxic...
   - Eu sei o que aconteceu com a elfa... - respondeu ele friamente.
   - Junior, vai para o seu quarto.
   Ele saiu chorando em direção ao seu quarto. Toxic prossegue:
   - Ela deu sua própria vida em troca a daquele moleque.
   - Pare de mentir, Toxic! Tenho certeza de que você matou a Angel. - Kritos começou a gritar, perdendo a calma.
   - Kritos, eu nunca mataria a minha elfa, eu a amo demais.
   - Certa vez você me disse: "Mortos não tem sentimentos". Será que você ama mesmo a Angel, Toxic?
   - Apenas trouxe-lhe o recado, adeus.
   Toxic subiu em sua moto e foi embora. Kritos foi até o quarto de Junior tentar acalmá-lo.
   Indo em direção ao lago onde encontrou Bel pela primeira vez, Toxic chorava descontroladamente. Após chegar ao local, sentou-se na beira e começou a falar para si mesmo:
   - Minha elfa, por que fizeste isso? Clodovil, ele é o culpado de tudo! Precisava tanto de você aqui comigo...
   Sentiu a aproximação de alguém, secando então suas lágrimas.
   - Toxic?
   - Quem está aí?
   - É a Lia, a garota que está morando juntamente de Clodovil e você.
   - Hum... E como descobriu que eu estava aqui?
   - Tenho um bom faro, este que se ativa rapidamente quando é para encontrar pessoas tão misteriosas quanto você.
   - Ah tá... Seu nome é Lia, certo?
   - Sim, mas prefiro que me chame de Sedutora.
   - Sedutora? Por quê?
   - Quer mesmo descobrir?
   Chegou bem perto de Toxic, quase tocando sua face na dele.
   - Vou correr o risco.
   Lia beijou Toxic, e com este beijo, ela deixou ele enfeitiçado com sua sedução. A partir daquele momento, Toxic estava terrívelmente apaixonado por Sedutora.