sábado, 31 de março de 2012

In The End - Cap. 05: Adeus Meu Amado!

   Assim que amanhece, mamãe vai até meu quarto.
   - Filha, mamãe tem duas importantes coisas para conversar com você. Primeiro quero falar contigo sobre a Marrie.
   - Nada a declarar.
   - Saori...
   - Ela está mesmo grávida, não é?
   Balançou a cabeça, um sim. Respirei fundo para conter as lágrimas.
   - Acabou mamãe, Fernando e eu.
   - Conversei com Marrie hoje.
   - E?
   - Fernando foi embora hoje de manhã com a roupa do corpo e sequer deixou recado.
   Abaixei a cabeça e comecei a chorar.
   - Você o ama ainda?
   - Mas que pergunta mamãe... Fernando Belouvir sempre será meu primeiro e único amor.
   Mamãe me abraçou e choramos juntas.
   - O que mais você queria falar, mamãe?
   - Converso contigo depois.
   - Não mamãe, agora.
   - Filha, mamãe se casará novamente.
   - Como é que é? Mas e papai?
   - Seu pai morreu já faz um tempo, não acha que já está na hora de sua mãe tentar ser feliz novamente?
   - Não, seu único homem tem de ser papai, para sempre.
   - Saori, seu pai morreu, aceite isso!
   - Você o amava, onde está todo o amor?! - gritei, agora chorando ainda mais.
   Levantei-me, furiosa e sai correndo em direção à rua, avistando uma luz ao longe.

⋆⋆⋆

   - O-onde estou?
   - Filha!
   - Mamãe, onde estou?
   - Está no hospital meu amor.
   - O que houve?
   - Fique calma, foi tudo muito rápido, você foi atropelada por um carro.
   - Não sinto minhas pernas, mamãe, socorro!
   - Saori, acalme-se. - gritava mamãe, em meio a lágrimas.
   - Minhas pernas, mamãe, minhas pernas! - chorava e gritava.

⋆⋆⋆

   Agora termino meu desabafo, minha dor se encerra aqui. Estou neste quarto de hospital, nesta cama, recém enfaixada e paralítica. Posso dizer que agora sinto que irei me encontrar com a pessoa que me amou de verdade. Nestes papéis deixo marcada minha história, agora estou partindo para junto de meu amor: Estou indo para os braços de meu querido pai.