sábado, 31 de março de 2012

In The End - Cap. 04: O Término

   Uma semana se passou, Fernando e eu estávamos mais próximos um do outro, muito mais do que eu imaginei. Teve até uma vez que fizemos amor... Foi a experiência mais linda que passei.
   Em uma tarde quente de outono, Marrie aparece em minha casa, com ar de desespero e agonia.
   - Prima, não consigo mais guardar os sentimentos que sinto pelo seu Fernando.
   - Como é que é?
   - Antes de eu começar a lhe explicar peço-lhe que me escute primeiro e depois pode dizer o que quiser, eu vou lhe escutar.
   - Comece.
   Sentei-me no sofá e Marrie sentou logo em seguida, no sofá em minha frente.
   - Querida Saori, sei que Fernando e você tem uma linda história de amor e sei de todas as promessas que ele lhe fazia.
   - Como sabe?
   - Me tornei melhor amiga dele, confidente. Em uma noite, Fernando me procurou e disse-me que me amava, mas não sabia como romper contigo. Tivemos relações sexuais e minha mãe suspeita de que eu esteja grávida. Não conseguia dormir só de imaginar o seu sofrimento ao saber disto! Mas preciso dizer, eu amo Fernando.
   Me derramei em um rio de lágrimas, não queria acreditar no que ela dizia. Um filho? Marrie estava grávida do Fernando? Continuei a escutá-la.
   - Todas as juras de amor que ele lhe fez disse para mim também. Me perdoe prima!
   - Marrie! - estava gritando, tinha certeza. - O que você pensa que está fazendo? - tentei me acalmar, sem muito sucesso. - Veio me humilhar, é? Dizer que mais uma vez eu perdi e você ganhou um troféu? Veio esfregar na minha cara sua alegria de vitória! Mais... Ver minha derrota. Está bem, você conseguiu, me viu caída, humilhada, suja e acabada, por sua culpa.
   - Saori, minha prima...
   Não aguentei mais, levantei-me e limpei as lágrimas que caíam sobre meu rosto. Fui até a porta e abri.
   - Vá embora, Marrie. Terminamos a nossa conversa. Esqueça que um dia eu fui sua prima, me entendeu?
   Ela se levantou, mas não saiu do lugar.
   - Saori, me perdoe, não fiz isso para machucar seus sentimentos, apenas queria que ficasse ciente do que está acontecendo.
   - Te perdoar? Você sabia que eu o amava e do mesmo modo deixou que tudo isso acontecesse. O que um  não quer, dois não fazem. Passar bem.
   Marrie saiu, mas ainda estava de frente para mim, na porta.
   - Saori...
   - Você queria sentir o prazer de me ver assim e conseguiu. - interrompi-a. - Nunca mais volte aqui, desejo muita sorte com o bebê e que você seja muito feliz com o Fernando.
   - Saori...
   Fechei a porta na cara dela.
   De noite, recebi uma mensagem de Fernando no celular, que dizia: "Saori, precisamos conversar! Me encontre na praça, beijos, Fernando."
   Não, eu não fui. Passei o resto do dia chorando, decepcionada comigo e minha prima. Até podia imaginar o que ele queria comigo! Não havia forças, não naquele momento, estava totalmente indefesa.
   Nem demorou muito para eu dormir, afundada naqueles pensamentos que me torturavam a mente.