sexta-feira, 30 de março de 2012

In The End - Cap. 03: Incondicionalmente Apaixonada... Talvez

   Dia seguinte, faltei na aula. Ninguém merece ir para o colégio em plena segunda-feira. Mamãe... Sinto tanta pena dela! Por mais que ela tente me esconder, sei que deve estar deprimida.
   Fiquei deitada na cama a manhã inteira, nem quis almoçar. Não conseguia esquecer-me do momento belo que mais parecia um conto de fadas, um sonho, do que realidade.
   Nunca me senti assim, tinha certeza! Estava totalmente, incondicionalmente apaixonada por Fernando e não via a hora de reencontrá-lo.
   - Saori, tem visita para você!
   - Quem é, mamãe?
   - Um garoto chamado Fernando, peço para entrar filha?
   - Ai meu Deus! Pede sim mamãe. Fernando...
   Troquei-me o mais rápido que pude e fui ao encontro dele.
   - Fernando, que surpresa! Como descobriu onde eu morava?
   - Chamei Marrie e ela me mostrou.
   - Onde está ela?
   - Foi para o balé.
   Estavam apenas ele e eu, na sala.
   - Vim conversar contigo sobre o beijo...
   - Claro, eu sei que foi apenas um impulso, não precisa se explicar.
   - Não, Saori. Não foi um simples impulso! Aquele beijo me esclareceu tudo o que eu não entendia sobre você e eu. Naquele dia que você saiu do MSN sem dizer nada e não voltou mais, eu fiquei realmente preocupado e com medo de que fosse o nosso fim. Eu sabia que se viesse para cá não iria querer-la como minha amiga e você poderia não me aceitar como sou, mas aquele beijo me mostrou o que eu esperava... Seu amor!
   Fiquei perplexa, não havia nada que eu pudesse dizer depois desta declaração de amor. Abraçamo-nos e assim ficamos por um bom tempo no silêncio da sala que foi interrompido por mamãe.
   - Com licença, atrapalho algo?
   - Imagina, mamãe... - nos separamos, meio sem graça. - O que quer?
   - Vim perguntar se seu convidado não quer beber algo.
   - Não se incomode, senhora. - ele disse.
   - Chame-me de Samanta, apenas.
   - Obrigado.
   Sorri, mamãe gostou de Fernando e isto me alegrou.
    - Então, não irei mais incomodá-los. - disse mamãe, retirando-se.
   - Fique a vontade, pois a casa é sua, senhora Samanta. - Fernando respondeu, mas mamãe já estava na cozinha e nada respondeu. Ele olhou para mim. - Causei boa impressão?
   - Claro! Na minha opinião foi gentil demais, fiquei com ciúmes.
   Risos.
   - Ah, sua boba! Eu estou extremamente apaixonado por você, sabia?
   Nada respondi, apenas fiquei a fitá-lo. Ele abraçou-me e lentamente- carinhosamente- beijou-me, mas desta vez, um beijo mais seguro.
   Mais uma vez fomos interrompidos, mas desta vez, pela porta. Fui atender, era Marrie! Por que essa garota não se joga de uma ponte?
   - Olá querida prima, o que queres aqui?
   - Bem, acabei de sair do balé e decidi dar uma passada por aqui para ver como está minha amada tia.
   Ela pensa que me engana, sei muito bem que ela veio aqui por causa de Fernando.
   - Entre Marrie. - como odeio ser falsa.
   Mal entrou e já foi na direção de Fernando.
   - Olá meu amigo.
   - Oi Marrie, dançou muito? - ele sorria.
   - Demais, sou a melhor da turma.
   Interrompi a conversa deles:
   - Não ia falar com minha mãe, Marrie?
   - Claro... Onde ela está? - respondeu ela, sem graça.
   - Está na cozinha. - respondi, friamente.