segunda-feira, 2 de abril de 2012

A Sombra Na Luz - Cap. 1: Osora Hiyo.

   Osora Hiyo... Essa sou eu. Um tipo de garota calma e persistente, mas sempre tentando fazer a diferença. Tenho olhos pretos e cabelos castanhos, nunca tive um corpo legal, então nunca me preocupei com garotos.
   Na escola, sou destacada por ser a aluna que mais bagunça na sala de aula. Por ser uma aluna de oitava série, isso era ridículo.
   Amigas? Sempre tive só uma, o nome dela era Naru Hizame, mas brigamos por causa do meu ex-namorado, Yuy Heero. Ela também gostava dele e este me traiu com ela. Por isso me considero uma garota sem amigos, colegas sim e amigos não. Sempre digo que “burros” são aqueles que acham ou me consideram como amiga.
   Meus pais são separados, Xiang Hiyo e Hilda Filler. Meu pai é alto, meio gordinho e muito conhecido pelo povo... É vereador! Minha mãe é baixinha, gordinha e frequentadora de igreja.
   Sakura Hiyo... Minha irmã. Ah, como eu queria ser bonita como ela. Sakura é mais velha que eu, já não é mais estudante. Tem um belo corpo e um rosto digno de beleza. Loira e alta faz o tipo de menina delicada e atraente, mas muito burrinha.
   Em casa, as coisas não são fáceis. Sakura não obedece à mamãe, que acaba adoecendo várias vezes por passar nervoso. Quem acaba se ferrando no final sempre sou eu.