segunda-feira, 2 de abril de 2012

A Sombra Na Luz - Cap. 2: Correndo Contra o Tempo.

   - Alunos, vão para a sala de aula!
   A inspetora aguardava os alunos se direcionarem para suas classes.
   Aula de matemática. Ninguém merece. Mizuho Kazami, eu odeio essa professora. Ela não suporta minha turma, nunca a elogiou, apesar de que nunca merecemos mesmo. A mesma tem uma encrenca enorme comigo. Nós nos odiamos.
   Shem Smith, Hamu Shister e Japhet Olsen são três amigas inseparáveis. Shem é delicada demais, é loira dos olhos castanhos claro, pensa somente nela e sempre quer se dar bem, mesmo que acabe difamada. Hamu é legal, eu gosto de ficar perto dela, a mesma tem cabelos curtos e pretos, olhos verdes e sabe fazer as pessoas rirem, menos eu. Japheth é sensível e sonhadora, se apaixonada facilmente e isso me faz ficar louca.
   E não posso me esquecer da Temari Kinomoto, que também é amiga de Shem, Hamu e Japheth. Temari é loira de olhos azuis, é quase minha rival em questão de bagunça, mas falta na aula muito mais do que comparece. Ouvi boatos dizendo que ela é lésbica.
   Sempre me sento perto de Hamu nas aulas e os professores não aguentam.
   Barton Trowa... O garoto repetente que é da minha sala. Como ele é lindo! As garotas caem em cima dele. Barton é forte, o básico, moreno com um rosto perfeito. Cabelos castanhos claros e uma personalidade forte. O pessoal diz que ele trata todo mundo mal.
   Mas comigo ele é diferente, Barton me trata com mais clareza, com um aspecto de amizade, algo que não sinto com os outros garotos. Parece que nossa amizade é única, brigamos de pancadas e discussões, mas sempre estamos um ao lado do outro. Rindo, brigando e atormentando os professores.
   O sinal bate para o intervalo, Japheth sempre fica passeando pela escola comigo, enquanto Shem e Hamu fofocam um pouco sobre a vida dos outros. De vez em quando Temari anda com a gente, mas é raro.
   Japheth fica falando sobre garotos, o que eles fazem com ela e as paixões de sua vida. Eu apenas fico escutando, mas perco a noção de tudo quando vejo Maxuell Duo, mais conhecido como Max. Ele é do terceiro ano do colegial em nosso colégio. Japheth disse uma vez que gostava dele.
   Voltando para a sala, o tempo demorou a passar e eu fiquei rabiscando em meu caderno ao mesmo tempo em que pensava na vida.