quarta-feira, 25 de julho de 2012

A Sombra na Luz - Cap. 9: Anja da Luz.

   No outro dia, na aula de matemática, a professora Mizuho elogiou-me. Pela primeira vez senti confiança nela.
   Japheth se juntou com Shem e Temari, agora elas são amigas inseparáveis. Yuy e Naru terminaram depois de uma briga feia, não sei o motivo, Barton não quis me contar.
   Nunca descobri afinal como Maxuell sabia o que estava ocorrendo na casa de Hamu e o porquê dele ter me salvado.
   Sakura e eu passamos a ser mais unidas e fomos morar com nosso pai.


⋆⋆⋆

   - Ah, mamãe... Obrigada por ter me falado para fazer sempre o bem.
   - Por quê? Por acaso você ia fazer o mal, Osora?
   Barton, sempre Barton. Aparecendo nas horas erradas.
   - Barton... Eu poderia ter feito o bem ou o mal, não importando qual fosse o certo.
   - Ainda bem que sua mãe lhe ensinou a ser boazinha não é Chocolate?
   - Não sou Chocolate, Barton.
   - Tá bom, minha anja.
   - Barton, por que você...

   Voltei meu olhar para Barton que me entrelaçou com seus braços e me deu um beijo apaixonado. Um beijo eterno.