quarta-feira, 25 de julho de 2012

A Sombra na Luz - Cap. 8: Descobrindo as Verdades.

   Barton retirou-se do quarto com um olhar triste. Yuy sentou-se numa cadeira ao lado de minha cama.
   - Então você tem poderes especiais e nunca me contou.
   - Descobri há pouco tempo.
   - Me orgulho de você por ter salvado Shem, foi um ato heroico.
   - Só fiz o que meu coração mandou.
   - Obedece a seu coração sempre?
   - Nunca erro quando penso por ele.
   - E o que ele está lhe dizendo agora?

   Yuy aproximava-se de mim mais e mais. Parei um instante para pensar e respondi:
   - Meu coração diz que é melhor eu esquecer o passado e viver o futuro, nunca olhando para trás.
   - E... Isso é bom?
   - Yuy, vai embora, vai se encontrar com a Naru, ela te ama muito, mais do que um dia eu te amei.
   - Mas, Osora...
   - Não perca mais seu tempo aqui, Yuy. Naru é o seu futuro e eu sou o seu passado.

   Ele olhou-me friamente e saiu sem dizer nada. Meu pai entrou assim que Yuy se foi.
   Nós conversamos um pouco, nos abraçamos e choramos logo depois ele me levou para a casa.
   Sakura recebeu-me muito feliz e de braços abertos ao me ver chegar em casa. Nunca me senti tão viva.