quarta-feira, 25 de julho de 2012

A Sombra na Luz - Cap. 7: Salvando Shem.

   - Socorro!
   Escutei bem, é a voz de Shem, desci uma pequena porta que havia no chão da sala de estar abaixo de um lindo tapete vermelho.
   E ali estava Shem, no porão, toda amarrada por cipós duríssimos.
   - Calma, Shem! Sou eu, Osora, vim te salvar.
   - Osora, a Hamu ficou louca...
   - Conversamos depois, agora temos que sair daqui.
   Estávamos saindo do porão, quando Hamu apareceu e me jogou contra a parede.
   Ela começou a me enforcar. Estava morrendo sufocada quando ouço o grito de Shem dizendo: “Isso, mate ela.”, sinto Hamu me soltando e desmaio.


⋆⋆⋆

   - Você está bem, Garota Chocolate?
   Barton e suas palhaçadas, até em uma situação de crise ele fala algo patético.
   - Estou bem, mas... Onde está Shem? E a Hamu? O que houve?
   - Ei, calma! Uma coisa de cada vez. Shem está bem, teve ferimentos leves. Nesse horário ela deve estar no shopping fazendo compras. Hamu foi para uma clínica psiquiatra, o pai dela lhe agradeceu mandando flores.
   - Ah, mas... Como sabe o que aconteceu, Barton?
   - Isso foi fácil, Maxuell me contou.
   - Maxuell?
   - É.
   - Maxuell Duo?
   - Ele mesmo, sua maluca!
   Meu pequeno coração gelou naquele momento. Max, sabendo de uma história que tinha eu no meio?
   - Barton, então você sabe dizer como desmaiei?
   - Sim, você estava sendo enforcada por Hamu, estava quase morrendo quando Max chegou e pegou a Hamu por trás, Shem gritou e você desmaiou quase morta.
   - E depois?
   - A polícia chegou, mandaram Shem, Max e Hamu para a delegacia e mandaram você para cá.
   - E como você veio parar aqui?

   - Simples, encontrei-me com Max na rua quando ele vinha embora da delegacia. Ele me contou tudo então fui chamar o Yuy para vir comigo e...
   - Você disse Yuy?
   - Sim, o próprio Yuy Heero, seu ex.

   Alguém bate na porta, Barton permite entrar, Yuy entra com cara de quem perdeu noites de sono preocupado comigo, mas estava surpresa demais para ter qualquer outra reação.
   - Yuy!
   - Oi heroína do ano.
– ele me respondeu, sorrindo.