quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Cinema + novidades: Pinóquio

     Olá, leitores! Tudo bem? Hoje finalmente é a estreia de "Pinóquio", um filme produzido pelo estúdio Imagem Filmes e que promete destruir a imagem que tínhamos na infância desse pequeno boneco de madeira.


Título: Pinocchio

Estreia: 21/01/2021

Gênero: Fantasia

Inadequação: Violência

Duração: 137min

Direção: Matteo Garrone


SINOPSE: Conheça a verdade sombria por trás do clássico que marcou gerações. Gepeto (Roberto Benigni) é um solitário marceneiro que sonha em ser pai e deseja que Pinóquio (Federico Ielapi), o boneco que acabou de construir, ganhe vida. Seu pedido é atendido, mas a desobediência de Pinóquio faz com que ele se perca de casa e embarque em uma jornada repleta de mistérios e seres fantásticos, que o levará a conhecer de perto os perigos do mundo.

 

    Esqueça tudo o que você conhece sobre o Pinóquio! A verdade finalmente será revelada! Totalmente diferente do clássico da Disney de 1940, não iremos encontrar uma história repleta de flores e muitas cores, mas sim uma história macabra de um boneco de maneira que se não obedecia seu criador... Assista ao trailer e confira um trecho da verdade que nos aguarda:

 


    Bem macabro né? Confesso estar super ansiosa para assistir! Com a pandemia o único cinema da minha cidade está fechado, então não sei quando conseguirei ter acesso ao filme, mas espero que seja em breve, pois a trilha sonora e a fotografia me chamou bastante a atenção!

 


    Essa versão da história é baseada na obra "As Aventuras de Pinóquio" de Carlo Collodi, que em sua versão propôs uma redescoberta dessa famosa história, originalmente publicada de forma seriada num jornal italiano. E tem mais: Agora o blog está de parceira de ação com a SESI-SP Editora! Irei receber o livro e em breve trarei a resenha da obra! Espero conseguir também assistir ao filme para fazer um apanhado de filme x livro. Até lá!

2 comentários:

  1. O cinema aqui de Lost também foi fechado recentemente por conta do aumento de casos. Então, não há muita esperança de data.
    Mas confesso que ler sobre o filme, fez meus olhos brilharem.
    Amei e com certeza assim que for possível, quero muito ver!
    E claro, ler também rs
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz com seu comentário por aqui! Deixou meu dia mais feliz! aaaaa s2s2
      Com fé em Deus logo estaremos vacinados e prontos para retornar ao cinema (inclusive, saudades demais aiai).

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!