segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A Guerra dos Chamados II - Cap. 02: Ressuscita...

Clodovil preparava uma magia negra para poder falar com o demônio. Terminando a macumbaria, o demônio aparece e Clodovil logo se adianta:
   - Meu querido, vim lhe trazer um desafio: O que queres em troca de devolver a vida de Toxic?
   - Clodovil, já devolvi a sua vida e agora quer mais?
   - Por favor, só lhe peço a vida de Toxic Blood, é o meu último desejo!
   - Muito bem... Mas desejo em troca a alma de uma criança, e não uma qualquer... Quero o filho de Toxic.
   - Isso não será problema, eu consigo ele para você.
   - Ótimo.
   - Toxic, se prepare! Em breve você estará de volta...


⋆⋆⋆

   John chegara do trabalho e Bel chama-o para conversar na sala de estar, Junior ficou sentado, em silêncio, na escada próxima ao local, tentando escutar a conversa dos dois.
   - Pode me dizer o que aconteceu.
   - Junior anda tendo pesadelos incomuns, como se estivesse prevendo algo.
   - Angel, isso é comum acontecer, a própria ciência já provou isto.
   - Eu sei, mas quando criança eu tive um sonho sobre coisas que poderiam acontecer e que no final, aconteceram mesmo, igualmente como no sonho.
   - Mas o que foi que ele sonhou que te deixou tão nervosa assim?
   - Ele sonhou com um homem vestido de branco o raptando e o levando para um quarto também branco, após algumas fumaças um homem todo vestido de preto apareceu dizendo que era o pai dele e este não era você.
   - Você tem suspeitas de que o homem de preto seja o Toxic, certo?
   - Sim, e é disto que sinto medo! E se Toxic retorna e diz toda a verdade para o meu garoto? Junior ainda não está pronto para saber...
   Junior se levanta, revelando-se, e diz em alto e bom som:
   - O quê? O que eu ainda não posso saber, mamãe?
   - Filho... - interveio Bel. - Você escutou a nossa conversa? Que coisa feia, garoto. Isto não foi os modos educadores que lhe ensinei.
   - Mamãe! O que estão escondendo de mim?
   John e Bel ficaram se entreolhando sem saber o que fazer ou responder, Junior notou que não conseguiria nada ali, então correu para o quarto. Bel ia atrás dele, mas John a segurou.
   - Ele precisa pensar, Bel. Amanhã ele estará melhor e assim poderemos esclarecer tudo, espero.
   Enquanto isso, na casa do Clodovil...
   - Robôs capangas, preparem a sala de tortura, hoje o mestre de vocês estará de volta!
   Clodovil partiu indo em direção a casa de Isabel. Quando chegou, não ouviu nenhum som, sinal de que todos dormiam. Clodovil arrebenta a janela de Junior bem devagar, após isso agarrou o garoto que logo soltou um grito imenso que dava para se escutar na vizinhança inteira. Bel e John acordaram assustados e foram logo verificar o que havia acontecido com Junior, mas ao entrarem se debateram apenas com o quarto vazio, a janela arrebentada e um bilhete jogado no chão que dizia:
"Diga adeus ao seu filhinho, elfa!"
   Ela não se conteve e caiu em lágrimas, John a abraçou, tentando confortá-la.
    - Se acalme, Angel. Iremos encontrá-lo.

⋆⋆⋆

   Tudo já estava pronto quando Clodovil chegou com o garoto em sua mansão.
   - Senhor! - gritava Clodovil, já na sala de tortura com o menino. - Aqui está o garoto que me pediu, agora cumpra com o trato.
   O garoto estava super assustado e chorava em meio a soluços.
   - Moço, por favor, devolva-me para minha mãe, estou com muito medo.
   - Cale-se, ser ignóbil! Vamos, meu senhor, faça logo o serviço. - dizia Clodovil, nervoso.
   O demônio, sem muita pressa, começou a fazer o ritual. Fumaças começaram a surgir por todos os lados, o fogo do inferno apareceu ao redor da sala. O garotinho começa a se lembrar do sonho que tivera e assim entra em grande desespero. Por entre as fumaças, um homem todo vestido de preto surgiu, este é Toxic Blood. Ele faz um pedido para o demônio e logo é atendido.
   - Como se chama, garoto? - perguntou para Junior.
   - Toxic...
   - Quantos anos você tem e quem são seus pais?
   - Tenho cinco anos, minha mãe se chama Isabel e meu pai, John. Os conhece? Por favor, diga a eles que os amo demais!
   - Não conheço. Serviço feito.
   - Não! Moço, me ajuda! Não deixe que me levem!
   Toxic e Clodovil saem da sala e o demônio finaliza o ritual.
   - Mamãe! - este foi o último grito de Junior neste mundo.