segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A Guerra dos Chamados II - Cap. 03: Você???

Bel, que dormia no sofá, acorda assustada pensando em ter escutado a voz de seu filho. Se levantou e foi até a cozinha, John já havia feito o café e servido a mesa.
   - Venha comer!
   Ela foi, sentou-se na cadeira junto a mesa.
   - John, não conseguirei viver mais sem meu filho... Preciso dele.
   - Angel, fique calma. Preciso ir para o hospital, mas vou pedir um tempo lá para poder procurar o Junior. Dói ver-te triste, eu também estou, mas não podemos deixar o pânico tomar conta, Junior precisa de nós, calmos.
   - Eu entendo... John, Toxic tinha um amigo chamado Clodovil, no enterro dele este cara estava lá, todo vestido de branco. Ouvi dizer que é um homem muito rico e sempre foi o ombro direito de Toxic.
   - Acho que entendi o que quer dizer. Bom, irei atrás deste homem então.
   - Obrigada.
   - Fique bem e espere eu voltar, se possível, evite sair de casa.

⋆⋆⋆

   Isabel toma um banho, se arruma e vai caminhar. Olhava para os lados enquanto andava pela calçada e se interessa por algumas televisões que estavam na vitrine de uma loja, parando então em frente desta. Uma leve brisa passou, fazendo-a olhar para seu lado esquerdo avistando assim um homem todo vestido de preto saindo de uma loja ao lado da qual ela estava.
   O homem era parecido demais com Toxic, Bel não conseguiu desviar o olhar dele em nenhum segundo. Foi só o homem voltar seu olhar para Bel que ela percebeu e não tinha mais dúvidas de que aquele era mesmo o seu grande amor.
   Correu então na direção dele.
   - Toxic?
   - Elfa!
   Abraçaram-se, ela chorava emocionadamente, não conseguia acreditar de que aquilo havia mesmo acontecido, era real! Toxic realmente estava ali, em seus braços, novamente.
   - Mas... Você estava morto, eu vi com os meus próprios olhos! Toxic...
   - Clodovil, um amigo, me ressuscitou! Senti tanto a sua falta, seus beijos, seu calor, minha elfa... Eu te amo!
   Beijaram-se loucamente, como se o mundo fosse acabar ali, naquele momento, e pudesse os separar novamente. Após o término do beijo, Bel pergunta:
   - Toxic, precisa me levar até esse Clodovil.
   - Por quê?
   - Nosso filho foi raptado e tenho certeza de que foi ele quem fez isso.
   - Nosso... Filho?
   Ele ficou em silêncio, ela prosseguiu:
   - Sim, Toxic. Nosso filho. No dia em que você morreu, descobri que estava grávida.
   - Mas... Como? Foi rápido demais!
   - Posso te explicar melhor depois, primeiro preciso encontrar o Junior.
   - Você acha que Clodovil o raptou... Ele usou uma criança chamada Toxic... - ele a abraçou, aflito. - Me perdoe, elfa...
   - O que foi, Toxic?
   - Seu filho está morto por minha culpa.