terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Guerra dos Chamados II - Cap. 04: A Volta de Kritos

Toxic e Bel entram na casa da mesma, ela estava muito nervosa e ele tentava acalmá-la.
   - Eu não acredito, Toxic! Como Clodovil pôde fazer isso? 
   - Como pôde? Bel, eu não estaria aqui agora se Clodovil não tivesse feito isso!
   John chega no meio da discussão e encontra a cena amedrontadora. Toxic, vivo? Ele não conseguia acreditar, estava totalmente impressionado.
   - Toxic? - disse. - Mas... Você estava morto, eu me lembro perfeitamente de seu enterro.
   - É...
   Olhando para Bel chorando, John corre e a abraça imediatamente.
   - Angel, por que está chorando? Calma, nós iremos encontrar o Junior.
   Vendo a cena de John junto com Bel, Toxic foi enrolado por um ciúme imenso. Não mais suportando ver aquela cena, ele foi saindo da casa silenciosamente sem deixar que ambos percebessem. Quando ia saindo da casa, encontrou Kritos na entrada.
   - Você?! - gritou Kritos. - Mas eu te matei!
   - Não grandão, eu apenas armei tudo e você caiu direitinho em cada parte de meu plano. Isto tudo, foi apenas para você sair do meu pé, chatão. Pensou o quê? Rá... Um bom vilão nunca morre.
   - "Bom vilão", veremos por quanto tempo.
   - Se fosse um herói tão bom quanto pensa, saberia que foi eu quem armou aquele assaltou na joalheria junto de Clodovil apenas para vocês enfim se revelarem.
   - Maldito... Era você o tempo todo.
   - É, mas os heróis sempre vencem, não é mesmo? Final feliz é para pessoas boas. Portanto, vai lá conquistar o amor da elfa, ela é toda sua.
   - Como assim, que papo é este?
   - Mortos não tem sentimentos.
   Toxic sobe em sua moto e vai embora. Kritos, por sua vez, tomava coragem para apertar a campainha. Após tocar, quem atende é John, que ao ver Kritos, abre um grande sorriso e logo exclama:
   - Kritos! Por onde você andou por todo este tempo? Até pensei que estivesse morto...
   - John, meu camarada! Eu estava por aí, tentando seguir a vida... Agora, morrer? Rá... Um bom herói nunca morre.
   Bel aparece e ao ver Kritos, corre imediatamente para abraçá-lo.
   - Kritos! Que bom que estás bem. Senti tanto a sua falta.
   - Angel, jamais te abandonaria. Disse que iria te proteger de todo mal, e voltei para cumprir.
   John fica muito contente em ver que Bel não guardava ressentimentos de Kritos pelo o que ele havia feito há tempos atrás.
   - Kritos, você precisa nos ajudar. - comentou John. - Junior, nosso filho, foi raptado e estamos tentando resgatá-lo.
   - Toxic me disse uma coisa importante, John. - disse Bel. - E agora tenho certeza de que quem raptou meu menino foi o Clodovil.
   - Filho de vocês... Mas, espere! - Kritos demonstrava claramente a confusão que havia feito em sua mente. - Vocês estão juntos?
   - Não... - começou John. - Junior, na verdade, é filho de Bel com Toxic. Mas, como na época ele havia falecido, casei-me com ela para ajudá-la a cuidar do Junior.
   - Me sinto confuso...
   - Ao amanhecer conversaremos melhor, todos nós estamos exaustos, concordam? Hoje foi um dia cheio. Kritos, pode ficar conosco se quiser, fica a vontade no quarto de hóspedes, agora vamos dormir que amanhã será um longo dia.