terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Guerra dos Chamados II - Cap. 05: A Mansão Clodovil

- Cadê Toxic que não chega! - reclamava Clodovil. - Onde será que esse moleque se meteu?
   Toxic entra bem neste instante, furioso. Clodovil, sem perder tempo, pergunta:
   - O que aconteceu meu querido?
   - Quais os seus motivos para me querer neste mundo novamente? - Toxic falava alto. - Se não posso ter sentimentos, então para que viver?
   - Meu amor, eu não tenho sentimentos e sou imensamente feliz.
   - Clodovil, você nunca amou ninguém em toda a sua vida, já eu...
   - Querido, não fale da minha vida a qual você não conhece a metade. E mais uma coisa, amor só trás problemas.
   - Mas eu preciso de amor, Clodovil! O amor para dar e receber da minha elfa.
   - Toxic, você tem que entender que agora você vive em mundo totalmente oposto do qual vivia antes.
   - Pois se for para viver desta maneira, preferiria continuar morto.
   Ele sai furioso da casa de Clodovil e partiu para uma praça perto de uma escola. Clodovil, que ficou com muita dor de cabeça após a discussão, sentou-se em sua poltrona após tomar um remédio e ficou a pensar.
   Ao chegar na praça, Toxic senta-se em um banco e cai em um rio de lágrimas. Logo alguém encosta em seus ombros, ao se virar para avistar quem era, encontrou Bel, que também chorava.
   - Toxic, me ajude!
   - Em que posso lhe ajudar, milha elfa?
   Ele levanta-se do banco e a abraça, ela prossegue:
   - Leve-me até Clodovil, apenas ele poderá me dizer onde está nosso filho, nosso garotinho.
   - Bel... - pensou por um pequeno período de tempo, mas logo respondeu. - Hum. Tudo bem, te levarei até o Clodovil, se é o que deseja. Afinal, lá é onde moro.
   - Você mora com o Clodovil? Oh... Nem para me contar...
   - Não tive a oportunidade. - ele vai até a moto e a liga após ter subido na mesma. - Suba na moto, minha elfa. Seu desejo é ir até Clodovil, então irá.
   Bel sobe na moto, super confiante, e partiu junto de Toxic. Chegando na mansão, Clodovil fica furioso ao ver que Toxic havia trago visita, justamente aquela que ele odiara receber. Enquanto eles entravam, Clodovil falou bem alto:
   - O que significa isso, Toxic? Virou festa, é? Acha que está na casa da mãe Joana? Não, pode ir se retirando com sua elfa...
   - Não, Clodovil! - interrompeu Bel. - Não vou sair daqui antes que você me diga o que fez com meu filho.
   - Querida, eu não fiz nada.
   - Não minta para ela, Clodovil! - gritou Toxic.
   - Se quer que ela saiba tanto da verdade, porque você mesmo não diz, senhor Johnny Willy Blood. - diz Clodovil.
   - Dizer o que, Toxic?