terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Guerra dos Chamados II - Cap. 06: A Confissão

- Vamos, Toxic! - gritava Clodovil. - Diga a verdade para a sua elfa!
   - Elfa... - Toxic estava aflito. - Clodovil deu a vida de nosso filho para o demônio e em troca pediu a minha de volta.
   Toxic abaixou a cabeça, chorando. Bel, que também começou a chorar, diz:
   - Por que não me contou sobre isto antes?
   - Eu tinha medo da sua reação.
   Vendo a cena, Clodovil não se conteve:
   - Ah, que peninha da elfa! Você prefere seu amado Toxic de volta, ou quer seu filhinho?
   - Eu... Eu... - ela não conseguia responder.
   - Não responda, Bel. - disse Toxic. - Você não merecia estar passando por isto, sinto muito...
   - Toxic, você não é o culpado de nada, na verdade é apenas uma vítima da maldade de Clodovil. - enquanto falava, Bel se aproximava da porta, já com as asas abertas, pronta para partir. - Não se preocupe comigo, vou embora sozinha, não há mais nada para se fazer neste lugar.
   Foi-se. Clodovil encarou Toxic com uma cara bem feia, e logo o repreendeu:
   - Se divertiu com o circo, né? Hunf. Deve ter gostado muito da cena de novela. Agora vou ir descansar, você já cansou minha beleza demais por hoje.
   Subiu as escadas em direção ao quarto para dormir. Toxic também foi para seu quarto, mesmo sabendo que o sono não chegaria.
   Bel chegou em sua casa chorando, quando avista a elfa, Kritos logo pergunta, preocupado:
   - O que houve, Angel?
   - Kritos, estou entre a cruz e a espada... Não sei o que fazer.
   Abraçou o rapaz, neste momento, John se aproxima de ambos e também preocupado, pergunta:
   - Angel, o que houve? Por que está chorando?
   - John, eu estou muito confusa!
   - Acalme-se e tente me contar o que aconteceu, está bem?
   - Encontrei-me com Toxic e ele me levou até a casa de Clodovil, este que me contou que matou meu filho para devolver a vida do homem que amo. Mas... Além disto, ele me perguntou algo que fiquei chocada em não saber como responder.
   - O que ele perguntou? - diz John.
   - Se eu prefiro o meu Junior ou o Toxic vivo.
   - Bel, esta pergunta tão simples, e você não sabe responder!? - exclamou Kritos.
   - Não... - continuou Bel. - Eu amo o Toxic desde que o vi pela primeira vez, é o meu único e primeiro amor e o Junior foi o fruto desta paixão, por este motivo o amo demais e havia prometido não deixar nada acontecer a ele, mas não consegui cumprir esta promessa.
   - Angel...