terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Guerra dos Chamados II - Cap. 07: O Sacrifício

Kritos estava dormindo no sofá quando Bel acordou e se arrumou, disposta em ir ao encontro de Toxic na casa de Clodovil.
   Ao chegar na mansão, na portaria, um robô capanga logo perguntou:
   - O que quer aqui?
   - Eu procuro Toxic Blood, ele está?
   - O senhor Blood não se encontra neste momento.
   Bel ia se retirando quando parou e pensou por uns instantes, logo voltou e perguntou novamente:
   - E Clodovil, está?
   - Está sim.
   - Quero falar com ele então.
   Imediatamente o robô capanga falou com Clodovil, este que permitiu a entrada dela. Ao adentrar na sala de visitas, Bel encontra Clodovil assentado em uma poltrona preta, destacando assim seu terno branco. Logo que a vê, ele já começa a falar:
   - O que quer agora, elfa? Quer deixar Toxic totalmente contra mim? Porque isto não está longe de acontecer.
   - Não tem nada haver com Toxic. Vim até aqui para fazer um trato contigo.
   - Hum... Adoro tratos, pode começar a falar.
   - Quero dar a minha vida, em troca a de meu filho.
   - O quê? - surpreendeu-se Clodovil.
   - É isto mesmo que você escutou, só vim te procurar porque é o único que conheço que sabe como fazer isso. - os olhos de Bel enchiam-se de lágrimas enquanto ela pronunciava cada palavra.
   - Tem certeza de que quer fazer isso?
   - Sim, certeza absoluta.
   - Tudo bem, então vamos lá.
   Clodovil levou Bel para a sala de tortura, fez toda a macumbaria e logo o demônio surgiu:
   - O que quer agora, Clodovil?
   - Trouxe uma surpresinha para você, meu querido.
   - O que trouxe?
   - A mãe daquele garoto para vocês conversarem, vou deixá-los a sós.
   Retirou-se. A seguir, Bel começou a falar:
   - Estou disposta a fazer uma troca contigo.
   - Como funcionaria esta troca?
   - Quero que devolva a vida de meu pequeno Junior e em troca lhe darei a minha.
   - Hum... Isto não tem nada haver com o Clodovil, certo?
   - Sim, sou eu quem estou pedindo.
   - Tudo bem então, prepare-se, seu pedido será atendido.
   Bel preparou-se. As lágrimas em sua face escorreram, pingando então no chão da sala. O demônio liberou seu poder e assim, Bel se foi.

⋆⋆⋆

   John voltava, caminhando, para casa. Enquanto passava em frente da escola onde Junior estudava, alguém lhe abraçou repentinamente por trás, de início ele se assustou, mas depois que ouviu a voz, confortou-se.
   - Papai!
   Olhou para trás, ficando imensamente feliz em ver o garoto que tanto amava, Junior finalmente havia aparecido. Ficou confuso, mas não queria preocupar o menino.
   - Filho, que felicidade! Quando sua mãe lhe ver ficará tão feliz. Não consigo acreditar!
   - Não me lembro do que aconteceu, papai, eu estava tendo um pesadelo horrível! De repente, acordei e me vi dormindo aqui no banco da praça, então olhei para os lados e avistei o senhor, então corri para abraçá-lo. Estava com tanto medo! Quero a mamãe.
   - Vou levá-lo até ela agora mesmo!