domingo, 11 de março de 2012

As Lendas de Uma Nova Era- Capítulo 02

   "O que ninguém sabia é que Chaing, o traidor dos lobisomens, se relacionou com uma bruxa de nome Mulan e com ela teve cinco filhos. Os trigêmeos chamaram-se Ricardo, Carlos e Matheus, mais tarde nasceu Wanessa e depois Hyoko."
   - Hyoko! É o nome verdadeiro da Nº3, não é?
   - É sim, Aphonso. Até seu nome e o da Angélica aparecem aqui. E o mais interessante, são irmãos também! Este é mesmo o destino de vocês. - ela riu, mas não demorou a cessá-lo. - Só faltava vocês terem irmãos chamados Joaquim, Rapunzel e Thamires.
   - Eu tenho um irmão chamado Joaquim e irmãs chamadas Rapunzel e Thamires!
   - Nossa, isso sim pode ser chamado de uma grande coincidência!
   - Só faltava eles terem o mesmo sobrenome que o nosso.
   - Hum... Vamos ver.
   Flora retornou a ler o livro.

   "A guerra parecia enfim ter terminado. Para poder libertar seus lobisomens sem ser reconhecido, Sansão adotou o nome Mascartti e transformou seu bando, em sua família."

   - Poncho, agora fiquei com medo!
   - Mascartti? Você pronunciou isto direito, Flora?
   - Sim, confere aqui.
   Aphonso arregalou os olhos e ficou pálido, mal conseguiu falar:
   - Flora, se eu fosse você pararia de ler este livro... Ele até parece que foi feito por alguma macumbeira, sei lá. Sério, devolva ele.
   - É apenas um livro... Pode ser apenas uma grande coincidência, oras! Qual o seu medo?
   - Eu vou indo embora, ok? Já está tarde demais e a chuva parece ter passado. Amanhã te vejo e... Irei vir te buscar para o baile.
   - Está bem.

   "Atualmente as espécies não tem mais passado por nenhum confronto e a paz parece estar, enfim, reinando. Nunca mais se ouviu falar de Frog, Snake, Harpia e até mesmo Felina. Witch se exilou e treinou muito bem duas pessoas para governar seu reino. Drácula e Sansão viraram apenas uma lenda."

   Já era noite quando Lindinha bateu na porta do quarto. Ela é a irmã mais nova de Flora, é loira, tem olhos azuis e possui uma personalidade bastante infantil comparada a sua idade, dezessete anos. Flora não demorou a atender a porta e despreocupadamente perguntou:
   - O que foi, Lindinha?
   - Aphonso está lhe aguardando na sala, nossas irmãs saíram e o Lucas, meu par no baile, veio me buscar, então estou de saída.
   - Que droga... Aphonso pensou mesmo que eu iria ao baile. Lindinha, diga para ele esperar um pouco, irei me arrumar.
   - Você ainda não está pronta?
   - É... Anda, vai!

No baile...

   Angélica estava super elegante com seu vestido roxo cintilante e também estava muito contente com seu par. Jefferson era um homem musculoso, tinha cabelos castanhos e olhos azuis.
   - Ainda não acredito que Flora aceitou vir ao baile com meu irmão, ele estava parecendo um bobo alegre o dia todo.
   - Angélica, milagres acontecem! Mas acho que ela desistiu, pois não chegaram até agora.
   Hyoko usava um lindo kimono verde e seu par era um amigo de Aphonso, Isack. Ele é alto, tem olhos pretos e cabelos negros, era um gótico.
   - Hyoko, - dizia ele. - aqui está bem cheio, não acha? Você não aceitaria ir para algum outro lugar?
   - Mas, Isack! Aqui é o baile...
   - Por favor!
   - Ai... Está bem. Vamos para algum lugar mais calmo.
   Sorriram.

⋆⋆⋆

   - Estou pronta.
   Flora descia as escadas lentamente, ela estava deslumbrante com um vestido vermelho e listras verdes escuro. Estava realmente perfeita com os cabelos longos e ruivos soltos. Aphonso usava um simples terno preto e branco.
   - Você está linda.
   Ela corou.
   - Obrigada.
   - Agora temos de ir logo, estamos super atrasados.

⋆⋆⋆

   - Lindinha, onde está a sua irmã e meu irmão?
   - Ainda não chegaram... - Lindinha olhou para a entrada do salão. - Olhe eles ali!
   - Ah, finalmente! Pensei que não iriam vir mais. - dizia Angélica ao mesmo tempo que seguia em direção aos dois. - Por que demoraram tanto?
   - Tive uns problemas com o vestido. - investiu Flora. - Tudo aqui está realmente lindo, a escola capricha sempre em tudo o que faz, isto ficará na memória, que nostálgico.
   - Cuide da minha melhor amiga! - disse Angélica para Aphonso ao mesmo tempo que lhe deu um beliscão no braço. - Caso contrário, cortarei aquilo que você chama de honra e que fica entre suas pernas. - virou-se para Flora, com um imenso sorriso na face. - Flora, Nº3 pediu para avisar que saiu com o Isack e provavelmente não voltaram para o baile, fato. Agora irei sair com o meu par, fofocamos amanhã na minha casa, tudo bem?
   - Mas pensei que iriamos curtir esta noite juntas!
   - Desculpe, Flora.

⋆⋆⋆

   - Então, este é o seu lugar predileto, não é mesmo, Isack?
   - Sim, este pear, além de estar instalado no melhor local do rio, nos dá uma paisagem muito bela. É bom vir até aqui pensar um pouco.
   Sentaram-se na ponta do pear, colocando então os pés na água. Nº3 puxou conversa:
   - Costuma vir aqui para pensar em quê?
   - Na vida. Quando fico aqui, esqueço o fato de que um dia todos nós vamos morrer e que eu irei para o inferno.
   - Inferno... Essa parte também me faz temer a morte. É difícil saber que não poderei conhecer o céu.
   - Somos destinados a ele, Hyoko. Eu por ser um vampiro e você, por ser mestiça.
   - Isack!
   Ela ficou tremendamente espantada, ele então prosseguiu a falar:
   - Hyoko, não se espante. Mesmo sendo filho de Drácula eu jamais machucaria você, mestiça de lobisomem com bruxa.
   - Como sabe tanto da minha vida? Filho do Drácula? Vampiro? Isack...
   - Já disse para não se preocupar, Hyoko. Jamais irei machuca-la.
   - Se não me trouxe aqui para me matar, então para quê?
   - Beije-me.

⋆⋆⋆

   - Não podemos permitir que essa garota ruiva fique com meu livro por mais tempo, ela pode acabar descobrindo a verdade.
   - Isso seria muito perigoso, correto? Posso pegá-lo para a senhora.
   - Correto.