segunda-feira, 5 de março de 2012

Shadow Cat- Capítulo 03

Sábado, vinte e três de setembro, baile da primavera.
   Já eram dez da noite quando Priscilla saiu da biblioteca da cidade onde passou o dia inteiro lendo para esquecer-se do grande evento do dia. Caminhava para sua casa, tranquilamente, quando percebeu que dois homens a seguia. Apressou o passo. Eles, percebendo que ela os notou, correu então atrás da garota. Um deles carregava uma garrafa de vidro em uma das mãos, e assim que alcançou Priscilla, bateu na cabeça dela com esta.
   Puxaram-na para um beco sem saída e lá rasgaram suas roupas, quando pensaram em se aproveitar dela, um gato preto apareceu e encarou os homens, um deles incomodou-se com a presença do ser, então sacou a arma que levava no bolso da bermuda e atirou no gato que, muito esperto, desviou-se facilmente das balas.
   Assustado, o rapaz começou a atirar por todos os lados, na tentativa de acertar o gato de qualquer maneira, mas acabou por acertando seu colega. Priscilla estava voltando a consciência e, ao perceber o modo como estava e avistar os homens, soltou um enorme grito que foi calado com um tiro que atravessou sua cabeça. O gato, furioso, miou muito, muito alto e neste instante, apareceram diversos gatos que atacaram o assassino, fazendo-o se calar diante do grande grito que soltou.

⋆⋆⋆

   - Yago, vamos dançar!
   - Hum... Vamos, vamos.
   Mesmo enquanto dançava com Cristina, os olhos de Yago deslizavam somente pelo salão, na esperança de que Priscilla aparecesse.
   Enquanto isso, Robway tomava um copo de Whisky quando seu celular tocou.
   - Alô?
   - Está no baile?
   - Priscilla! - ele ficou surpreso, mas imensamente contente. - Estou sim, por quê? Resolveu aceitar meu convite de última hora?
   - Na verdade, não. Mas pedi para uma amiga ir te fazer companhia, deve ser chato ficar em um baile sem parceira.
   - Priscilla?
   Ela havia finalizado a ligação. Não demorou muito e ele sentiu uma mão macia tocar seu ombro, deslizando sob suas costas. Ao olhar para trás, pensou em ter visto uma bela garota, se não fosse pela máscara que ela utilizava. Além da máscara, ela utilizava uma blusa preta de couro acompanhada de uma saia de prega e uma bota de couro até o joelho das mesmas cores. Ela tinha em mãos um pequeno báculo que em sua ponta, havia um pequeno cristal brilhante.
   Após receber uma lambida na bochecha, Robway adiantou-se:
   - Você, quem é?
   - Uma amiga, meowr!
   - Uma amiga? A amiga da Priscilla?
   - Talvez...
   - Qual o seu nome?
   - Preciso mesmo dizer?
   Afastando-se de Robway, a garota misteriosa foi até Yago e Cristina, na pista de dança. Encarou a loira e puxou Yago para dançar, provocante. Ele não hesitou em se afastar da moça, Cristina saiu da pista furiosa, indo em direção a Robway. A moça misteriosa colocou seu corpo no de Yago e aproximou seus lábios ao lóbulo da orelha do mesmo.
   - Meowr, você parece ser muito apetitoso!
   Lambeu seu lóbulo e abriu um sorriso malicioso a seguir.
   - Só pareço? Experimenta.
   Foi tentar um beijo, mas ela colocou os dedos da mão destra nos lábios dele e perfurando-os com a unha, disse em um tom agressivo e provocante:
   - Não se pode ter tudo o que deseja, meu garoto. Seja inteligente e logo saberá quem eu realmente sou e assim, poderemos ficar juntos, quem sabe.