domingo, 4 de março de 2012

Shadow Cat



   Estou aproveitando ao máximo meu tempo livre, que é bem pouco. Para piorar, minha internet está um caos, preciso urgentemente ligar para a companhia para que arrumem isso, ninguém merece! Bom, fugindo um pouco deste assunto, iremos partir para a próxima história. Com o final da "Guerra dos Chamados II: O Retorno de Toxic Blood", eu fiquei imensamente fascinada por histórias que envolviam super heróis e afins. Então decidi criar a Shadow Cat, antes que me perguntem, é eu me baseei na famosa Mulher Gato. Mas a história é diferente, eu acho, rs. Sempre lembrando que se quiserem comentar, será permitido somente nos posts em que eu faço uma pequena apresentação da história, que no caso seria este. Façam críticas ou elogiem, isso me fará perceber se estou bem ou tenho que melhorar.
   A partir daqui, eu passei a criar uma espécie de "trilha sonora" para minhas histórias. Sempre tem uma música que me dá inspiração para escrever a história, e o da Shadow Cat é a There You'll Be da cantora Faith Hill. Essa música foi tema do filme Pearl Harbor, e eu considero uma das mais bonitas que já ouvi, além disso a tradução se encaixa perfeitamente com a história. Caso queiram conferir, aqui está o link:
Um grande beijo, espero que gostem da história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!