quinta-feira, 19 de abril de 2012

A Sombra Na Luz - Cap. 4: Descobrindo os Poderes.

   - Alunos hoje aprenderão a equação do segundo grau...
   Aula de matemática parece uma eternidade.
   - Ei, Osora!
   - Fala Barton.
   - Empresta o caderno para eu copiar a lição de história?
   - Tá bom.
   Esse Barton é folgado. Além de repetente não se esforça para estudar! Sempre quem tem de salvá-lo depois sou eu.
   - Srtª Osora, posso saber que caderno é esse que você está passando para o Sr. Barton?
   Vish, a professora Mizuho pegou Barton e eu no flagra.
   - Lição de história na aula de matemática. O diretor vai adorar saber disso.
   Ferrou tudo. A professora levou o Barton e eu para a diretoria. Como sempre ela tenta arranjar qualquer motivo para isto.
   A professora deixou Barton e eu na diretoria. O diretor chama-se Sarutobi Hatake, ele já é um senhor, para mim se resume em velho mesmo, arrogante e egoísta, ele quer que tudo seja do jeito dele.
   - Copiar lição de uma matéria em outra é errado, além do mais os conteúdos são distantes demais um do outro em contexto! Mesmo com todo este conhecimento, a coleguinha burra empresta o caderno.
   - Não sou “burra”, diretor, apenas não deixo ninguém na mão.
   - É... E por este motivo de seu ato de heroísmo você acabou aqui Srtª Hiyo. Idiota, levará suspensão, e o Sr. Trowa também.
   - Cala a boca, diretor... – falei em um tom irônico.
   - O quê?!
   Meus olhos começaram a ficar vermelhos, o vento lá fora começou a ficar forte.
   - Isso mesmo que você escutou, cale-se!
   Meu olhar fixou-se no diretor que me olhava espantado, de repente ele pareceu paralisado.
   Barton olha para mim surpreendido.
   - Osora, o que você fez com ele?
   - Eu nem sei o que eu fiz!
   Saímos correndo e deixamos o diretor lá, paralisado.