quinta-feira, 19 de abril de 2012

A Sombra Na Luz - Cap. 5: A Vilã (narrado por Hamu).

   Poder de controlar as plantas. Legal. Minha família herdou este poder desde épocas passadas. Dizem que a família Shister existe há anos com este dom.
   Meu poder ainda está em fase de crescimento, mas já é o bastante para eu matar alguém.
   O grande alvo será Shem Smith. Eu não aguento mais esse jeito irônico dela de ser e por isso vou acabar com a vida dela.

⋆⋆⋆

   - Oi Shem, aqui é a Hamu.
   - Ah, Hamu, diga...
   - Quer dar uma volta no shopping hoje? Estou precisando de roupas novas e como eu não tenho boa escolha pensei que você pudesse me ajudar. Então, você topa?
   - Claro, amo ir ao shopping. Encontro-te que horas lá?
   - Você não poderia vir em casa para irmos juntas daqui?
   - Tudo bem, que horas?
   - Quinze horas.
   - Está bom, te encontro aí. Tchau!
   - Tchau...

⋆⋆⋆

   A campainha de minha casa tocou. Era Shem que havia chegado.
   - Entre! – disse eu, sorrindo.
   Ela entrou. Como não havia ninguém em minha casa, pois todos estavam de viagem, agarrei Shem com algumas plantas e a prendi com cipós no porão.
   Ela gritou, mas calei sua boca.