sexta-feira, 17 de maio de 2013

E mais uma história chega ao fim!

   Pois é turminha, mais uma história acabou, demorou... Mas finalmente consegui colocar em ordem meu tempo para conseguir postar nem que seja um capítulo por dia as histórias. Olha, vou te contar... Quando dizem que depois do primeiro semestre da faculdade as coisas melhoram: É mentira! Estou TOTALMENTE LOUCA com tudo, quanto mais eu faço, mais aparecem coisas para fazer, é incrível!
   De agora em diante, teremos histórias ineditas, que ninguém em particular leu (já que as histórias antes postadas, estavam escritas em cadernos e alguns amigos já haviam lido).
   Espero que as pessoas que tem visitado o blog estejam lendo as histórias! Sinto-me muito sozinha por aqui, na verdade, rs. Mas estou vendo que tem visitas, e pelo número que eu esperava, não são poucas. Que continue assim.
   Perguntaram-me se curto animes etc. Sim, eu gosto muito de animes e mangás e joguei muito RPG durante minha época na escola. Também curto rock, mas não tenho muita frescura para músicas, ouço o que acredito que seja bom e o que não é simplesmente descarto (o funk, por exemplo). Muito legal saber que tem gente que percebeu estes meus interesses apenas em ler as histórias, rs.
   Um grande beijo pessoal, e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!