sábado, 12 de dezembro de 2020

Indicação de Leitura: Contos de Natal no Kindle Unlimited

     Olá, leitores! Tudo bem? Finalmente chegamos em dezembro, o mês mais iluminado do ano! Sobrevivemos a um ano super conturbado e podemos celebrar pela nossa vida. O natal é a celebração mais esperada para a maioria das pessoas, pensando nisso, estou preparando uma seleção de contos disponíveis na Amazon e que podem ser lidos gratuitamente pelo Kindle Unlimited para te fazer companhia nessa quarentena! Hoje irei indicar dois que li ano passado e que deixaram meu natal mais feliz. Vamos lá?


PEQUENA ARIEL EM NOITE DE NATAL - 66 PÁGINAS


    Neste conto (que se passa quatro anos depois do livro "Pequena Ariel"), conhecemos um Théo trabalhador, que fica muito tempo fora de casa, e uma Ana exausta que sente falta do marido o tempo todo. Quem diria que a vida de casados seria tão difícil né? Além disso, Ana está se sentindo extremamente mal nos últimos dias, com enjoos e muito sono. Seria estes os sintomas de uma possível gravidez?


    Aqui temos a oportunidade de ficarmos novamente próximos aos nossos personagens favoritos e reviver ótimos momentos! Principalmente os momentos calientes do Théo! Haha Ariel está toda graciosa e novos personagens também entram no cenário. Uma leitura rápida que deixará seu natal mais feliz!


SINOPSE: A vida de Ana está uma bagunça — não que ela nunca tivesse sido antes. Tudo o que ela havia construído com Théo estava prestes a desmoronar. O amor e a atração que nutriam um pelo outro não eram o suficiente para sustentar o casamento com um marido e pai ausente. Além de sua vida estar caminhando por um rumo incerto, ainda havia outro grande problema: enjoos, tonturas e um péssimo humor que talvez só acabasse em nove meses... Pequena Ariel em noite de Natal é um conto pequeno, mas cheio de conflitos e humor, que deixa margens para dois novos romances. E aí, vai apostar em quem?





  Uma alegria imensa invadiu meu coração quando a Sandra trouxe essa novidade linda! Quem leu minhas impressões sobre a obra "Regnaturi" está ciente do quanto amei a história, e ter a chance de mais uma vez rever os personagens foi maravilhoso!

    Neste especial de natal vamos apreciar a ceia que nossa adorável rainha Malena preparou com Henry para receber sua família nesta data repleta de nostalgia! É um momento lindo, cheio de recordações do passado e de pessoas que se foram. É muito bom recordar com eles tudo o que passaram. Além da nostalgia, temos a apresentação de novos personagens que com certeza irão brilhar no segundo livro que está para ser lançado e o qual este especial de natal me deixou super ansiosa!

SINOPSE: Este conto é um presente aos leitores de Regnaturi, que poderão participar da comemoração de Malena e Henry, que resolvem abrir sua propriedade à família para celebrar a noite de Natal. Os recebem com uma farta ceia e muita festa em um clima alegre, quente e acolhedor, com previsões para o futuro que surgirão de forma inusitada, retomando uma conhecida pergunta: Poderá o amor ser mais forte do que a guerra? Leia e entenda um pouco do que virá a seguir nas páginas do volume 2, com previsão de lançamento para 2021.


    Gostaram das indicações? Em breve retorno com outras indicações! Lembrando que estes dois contos, apesar de serem spin-off de livros já resenhados aqui no blog, podem ser lidos separadamente e ainda aguçar sua curiosidade para ler as obras originais. É a oportunidade perfeita para conhecer a escrita dessas autoras maravilhosas. Basta clicar no título de cada conto para ser direcionado à página da Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!