sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Resenha: Laura

     Olá, leitores! Tudo bem? A resenha de hoje é sobre a continuação de um livro que já tem resenha aqui no blog e pelo qual sou extremamente apaixonada! "Laura" é a continuação do livro "Lílian", e garanto a vocês que é tão emocionante quanto o primeiro.


Título: Laura

Autora: Jeniffer Pereira

Páginas: 274

Idioma: Português

Classificação Indicativa: +14

Editora: -

Gênero: Romance 


SINOPSE: Laura é um livro sobre superação. Trata dos novos desafios da jovem Lílian, que se vê novamente dividida entre as diferentes faces do amor. Abordando a continuação da trajetória de seu crescimento pessoal e sua necessidade de se reinventar a cada novo obstáculo durante o percurso. No decorrer da saga, a personagem Lílian se apresenta quase na mesma medida, digamos um pouco mais sensata e arrojada do que antes. Trata-se de uma narrativa sobre o amor pela vida e por vivê-la intensamente. Cada capítulo de Laura pretende inspirar o leitor a ser a melhor versão de si mesmo.


    Eis aqui uma obra que é quase praticamente um filho adotivo! Tive a honra de ler antes da autora publicar, tem comentário meu, meuzinho nesse livro acreditam? E sofri demaissss com cada página (Jeniffer quem diga, aturou cada áudio... kkkk)! Além disso, um dos personagens ganhou o nome que eu indiquei, então pensem! Quero guardar esse livro num potinho e proteger. Mas calma! Esses nem de perto são os motivos para hoje estar indicando essa obra para vocês! (apesar de já serem o suficiente pra mim haha)


    
"Laura" é a continuação do livro "Lílian". Com o primeiro livro eu tive uma relação de amor e ódio: Queria matar a protagonista ao mesmo tempo que gostaria de abraçar e protegê-la de todo caos (ou do Erick hihi). Acabei tendo uma surpresa muito boa em "Laura": Lílian evoluiu demais! Tornou-se uma mulher muito madura e responsável! Foi muito mais fácil me conectar com ela agora do que antes, acredito que por causa da idade (adolescentes me irritam 😅) e por encontrar uma personagem com responsabilidades iguais as minhas (vida adulta que fala né?)

    Erick também evoluiu bastante no decorrer da história... Nessa nova fase ele está bem mais ciente daquilo que quer, apesar de ainda cometer alguns deslizes que olha... 🙄 Só respirando pra não perder a calma! A química entre Lílian e ele continua perfeita e a evolução da relação de ambos nos arranca diversos suspiros. Os demais personagens também envelheceram bem e somos apresentados a novos que logo de cara ganham nosso coração.

    Além do romance, a autora aborda temas como relacionamento abusivo e maternidade real com muita responsabilidade! Não se preocupe com gatilhos, os temas não são aprofundados o suficiente para se tornar algo dramático.

    A pergunta que não quer calar: Por que o nome do livro é "Laura" se o foco da história ainda é a Lílian? Amados, só lendo para descobrir! haha "Laura" é um lançamento que com toda certeza vai ganhar seu coração! Tanto este quanto "Lílian" estão à venda em e-book pela Amazon e também disponíveis no kindle unlimited!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!