quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Uma vez blogueira, sempre blogueira.

    Olá, leitores! Como estão? Hoje dou início a uma fase da minha vida que nunca deveria ter abandonado: O blog! Este em questão, usei até 2013 para postar alguns rascunhos da adolescência, agora pretendo dar utilidade a ele com um novo começo, postando não apenas sobre livros, mas falando sobre meu processo de escrita e outras coisas do universo geek em geral que adoro!

Eu, euzinha mesmo, e minha estante. ♥
    Leitora sou desde que me descobri alfabetizada, graças a professoras maravilhosas que tive no decorrer da minha vida escolar e o incentivo dos meus pais que- mesmo não sendo leitores- sempre estimularam para que minha irmã e eu fossemos (pena que a May não foi pra esse lado da força! haha).

     Apesar do talento que eu apresentava em redações escolares, o desejo de escrever veio mesmo no Ensino Médio, com projetos de incentivo a escrita realizado pelos professores. Acho que posso me considerar uma pessoa de sorte por ter estudados em escolas públicas boas né?

    Esse blog surgiu em 2010 e o foco principal era a escrita (é claro que dei fim nos antigos posts, mesmo assim deixei alguns para que vocês sintam a "sofrência" que era! haha). Em 2012 que minha carreira como blogueira foi dar um UP! mesmo, quando fui convidada para ser colaboradora de um falecido blog de uma amiga que infelizmente não está mais entre nós. "Os Literatos". A partir daí o mundo literário virtual invadiu minha vida! Contudo, ainda não foi aí que decidi levar isso a sério. rsrs

    Em 2018 fui parar no instagram e- AGORA SIM- fui anestesiada ao mundo de criadora de conteúdo digital. Meu "IG Literário" é o meu xodó, e graças a ele fui quebrando as barreiras da minha timidez: admitindo meus textos em antologias, gravando stories e vídeos (migrando agora até para o youtube, quem diria!) e perdendo o medo de expor aquilo que penso e acredito. Contudo, o limite de caracteres se tornou meu pior inimigo, e eis que retornei as origens... BLOG OUTRA VEZ! Santa quarentena e covid-19 para fazer isso acontecer!

    O desejo é que esse não seja o primeiro e o último post de retorno! k O blog me trouxe ideias para trazer um conteúdo mais amplo de tudo aquilo que gosto e gostaria de compartilhar com vocês! Caso queiram conhecer e me acompanhar nas outras redes, basta clicar nos links que disponibilizei abaixo da minha foto no layout! haha (gente, me valoriza por favor, sofri demais pra re-aprender a mexer nisso tudo!).

    Beijos com máscara!

Um comentário:

  1. Criei meu blog também lá em meados de 2010. huahuahuahua
    Já exclui o antigo, há muitos anos já que não faziam mais parte de mim, e agora tenho esse por uns três anos, caso não me engano. xD
    Gosto de publicar por lá porque acredito que posso influenciar as pessoas muito mais, com meus gostos diferenciados e tudo o que tiver direito. huahuahuahua

    Seja bem vinda novamente!!
    https://karolinibarbara.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!