terça-feira, 24 de novembro de 2020

Resenha: Fé no Amor

    Olá, leitores! Tudo bem? A resenha de hoje é uma indicação de romance cristão para aqueles que precisam renovar suas energias e buscam algo mais leve para se entreter.


Título: Fé no Amor

Autora: Andrezza Mota

Páginas: 214

Idioma: Português

Classificação Indicativa: +14

Editora: The Books

ISBN: B07N15C7VK


SINOPSE: Desde cedo, Angélica precisou aprender a se virar sozinha. Até os 16 anos, contara com a companhia da mãe, mas esta havia falecido em um trágico acidente, deixando a jovem aos cuidados do pai. Então ela foi para a Alemanha com o intuito de estudar, almejando também superar a perda, além de tentar esquecer o homem a quem sempre quis odiar, isto contra o que seu próprio coração rogava. Kevin tem um segredo. No momento em que deveria seguir o coração e enfrentar a todos, foi incapaz de defender aquela de quem pensava apenas gostar. Dez anos depois, os dois se encontram e são obrigados conviver. Serão capazes de deixar as mágoas e os sentimentos no passado, seguindo em frente?


    "Quando agimos pela emoção, não pensamos nas consequências. Em nossa mente, criamos a pessoa como queremos que ela seja, mas isso não acontece. A paixão é traiçoeira e mascara nossos adjetivos."

     Angélica foi obrigada a crescer muito cedo após o falecimento de sua mãe. Filha bastarda, vivia aos cuidados da mãe com um pai distante que morava com sua família. Apesar da distância, seu pai tentava ser o mais presente possível em sua vida. 


    Numa visita à casa do pai, Angélica conheceu Kevin, melhor amigo de seu irmão. Na festa de aniversário de Tom, Kevin e Angélica acabam ficando juntos, mas o rancor e ciúmes de Ruth, também irmã de Tom, coloca o relacionamento dos dois a perder, deixando Angélica desolada e retornando à casa da mãe, na Alemanha, desamparada e desejando nunca mais encontrar Kevin.

    Alguns anos depois, após a morte do pai, nossa protagonista retorna da Alemanha para ajudar Tom na empresa do pai, esta que também pertencia à família de Kevin. Ela será obrigada a encarar seus traumas, o antigo amor e passar por cima das dificuldades para iniciar uma nova fase de sua vida. Será que conseguirá?

    Este livro é em primeira pessoa e a narrativa intercala entre Kevin e Angélica. A escrita da autora é clara e sem enrolações, indo direto ao ponto como a maioria dos leitores gosta. O tempo todo torcia para o Kevin, pois ele foi vítima da maldade de Ruth e não merecia passar por tudo o que acontece. Confesso não ter me apegado tanto a Angélica, muitas vezes durante a história ela me irritou com seu jeitinho de "dona da razão".

    Um romance rápido e tranquilo que vale a pena a leitura! O físico está disponível no site da The Books Editora e o e-book na Amazon, podendo ser lido gratuitamente pelo kindle unlimited.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!